SÃO TODAS AS CLASSES QUE TENHO POR ENQUANTO NO PROJETO
L
Lita_Mclean
obs: o back tb não funciona…só permanece na mesma classe…e o avançar tb dá erro
J
j0nny
Então perceba o seguinte.
Não sei se vc estudou Threads, mas basicamente, ela executa ‘paralelamente’ à outro ‘processo’ (não sei se posso chamar de processo).
Então, enquanto sua thread estiver sendo executada, seu método execute já ira ter retornado true.
?
pq eu fiz isso só que dá erro e fala para fazer um try/catch....mas não adianta
Ah sim, o join() precisa de tratamento de exceção.
É os mesmo erro que ocorre agora?
L
Lita_Mclean
sim d á o mesmo erro,a única coisa q aparece no console é; Chamei o setError
e na tela do emulador aparece uma alert da mensagem q esta o meu systemMessages_pt_BR.txt:
MCanvas.ProblemasAplicContateResp=Problemas en la aplicación.|Contate el responsable.
J
j0nny
Lita Mclean:
sim d á o mesmo erro,a única coisa q aparece no console é; Chamei o setError
e na tela do emulador aparece uma alert da mensagem q esta o meu systemMessages_pt_BR.txt:
MCanvas.ProblemasAplicContateResp=Problemas en la aplicación.|Contate el responsable.
Provavelmente ele deve estar lançando uma exceção.
Faz assim, em cada catch(), coloque um System.out.println(); com uma mensagem, ai vc sabe se ele entra na exceção ou não. Ou melhor, debuga :lol:
L
Lita_Mclean
então, não sei se pode haver com o erro do openfile mas assim que o projeto começar a ser inicializado eel da um erro:
at com.sun.kvem.ScreenImpl.access$100(Unknown Source)
at com.sun.kvem.ScreenImpl$DefaultDisplayUpdatePolicy.updateFace(Unknown Source)
at com.sun.kvem.ScreenImpl.updateFace(Unknown Source)
at com.sun.kvem.ScreenImpl.updateComponent(Unknown Source)
at com.sun.kvem.ScreenImpl$DefaultDisplayUpdatePolicy.updateFace(Unknown Source)
screenSettings: 240x320x220
mas abre o dec ‘normalmente’ coloquei System.out.println em todos os catch da o mesmo erro e no console da:
Chamei o setError
Display no canvas
Total : 1593
não sei debuga…mas vou tentar
L
Lita_Mclean
apertando o botão para debug a única coia q eu reparei q aparece é uma classe…helper.class :?
Não não, quis o código da classe MainCanvas msm, ou ela não é sua?
E de onde essa MainApplet?
ta bem confuso. vc que fez ou pegou pronto??
L
Lita_Mclean
então aki no meu serviço…como eu ainda ‘não consigo programar’ eu fico na parte só de fazer dec e xsl…entendeu?
e como surgiu um projeto novo e os meninos estão com muitas coisas…um criou o projeto p/ mim apenas com asseguintes classes:
fiz os decs mas percebi que não funcionava o openfile sendo assim eu não conseguia ir de um dec para outro…mas flaram para eu tentar resolver sozinha…e é o q eu estou fazendo…mas estou mais perdida do q cego em tiroteio…
e não tem a classe MainCanvas
J
j0nny
Lita Mclean:
então aki no meu serviço…como eu ainda ‘não consigo programar’ eu fico na parte só de fazer dec e xsl…entendeu?
e como surgiu um projeto novo e os meninos estão com muitas coisas…um criou o projeto p/ mim apenas com asseguintes classes:
fiz os decs mas percebi que não funcionava o openfile sendo assim eu não conseguia ir de um dec para outro…mas flaram para eu tentar resolver sozinha…e é o q eu estou fazendo…mas estou mais perdida do q cego em tiroteio…
e não tem a classe MainCanvas
Hmm, sem essas classes fica mais difícil de achar o problema.
L
Lita_Mclean
j0nny…primeiramente me desculpa pelo incomodo…e consegui o problema estava nessa linha:
ele é um vetor sendo assim sua inicialização é 0.
agora sim esta funcionando!!..hehe
orbigada
J
j0nny
Lita Mclean:
j0nny…primeiramente me desculpa pelo incomodo…e consegui o problema estava nessa linha: