Olá senhores!
É possível armazenar arquivos jpg dentro de um xml?
Se possível, alguem pode me dar uma dica?
Obrigado.
Olá senhores!
É possível armazenar arquivos jpg dentro de um xml?
Se possível, alguem pode me dar uma dica?
Obrigado.
Eu a tempos precisei fazer isto, e fiz assim…
Com o InputStream, li cada byte da imagem, fui colocando os bytes no xml, com um separador para cada byte, por exemplo virgula… ai ficou algo assim:
24,156,11,255,44,23…
Depois do outro lado é so pegar cada numero e transformar num byte outra vez e gravar num arquivo… e boa… 
Credo! Usando o SAAJ, o attachment fica codificado em Base-64, que é mais eficiente (3 bytes = 4 caracteres, ou seja, 1,34 caracter por byte). No seu caso, dá em média 3,57 caracteres por byte (a conta é: (2 * 10 + 3 * 90 + 4 * 156) / 256 caracteres por byte).
24,156,11,255,44,23.
Credo! Usando o SAAJ, o attachment fica codificado em Base-64, que é mais eficiente (3 bytes = 4 caracteres, ou seja, 1,34 caracter por byte). No seu caso, dá em média 3,57 caracteres por byte (a conta é: (2 * 10 + 3 * 90 + 4 * 156) / 256 caracteres por byte).
Credo :)…
Que tal definir primeiro que tipo de imagem eh? Vetorizada pode ficar menor. 256 cores? Melhor ainda. 2 cores? Melhor ainda…
Abraco
Guilherme
Não conhecia o SAAJ, e também fiz isto um webservice em C#. Por essas e outras que fazer programas em Micro$oft ficam pesados 
Conhece aquela… é preciso fazer isto e é pra ontem… dai acaba saindo estas merd**.
E bota credo nisto, mas como que para quem era qualquer porcaria servia ficou assim mesmo 
Era para gifs e jpgs de até 3 kb… mas andou aparecendo alguns de 14 kb, mas tudo bem já que é para conecção de 4 mb/s mesmo :twisted:
Deve haver uma solução parecida para C#… mas nem sequer conhecia o SAAJ, acabei de conhecer :lol: e podes ter a certeza de que não vai ser eu a melhorar aquele código e não vai ser melhorado nunca heee 
Bem Danilo acho que ficou bem claro como não se deve fazer 
Visita o site abaixo. Nele você vai encontrar um código fonte em C# que faz isso. Se quiser faça a conversão para VB.NET