Eu gostaria de saber se algum de vocês poderia me indicar um site bom de download’s para implementar meus programas ou artivos, sou novo e não conheço o mundo
JAVA.
[b]Pesso-lhes essa ajuda!!!
Haaa já ia me esquecendo uso o eclipse[/b]
Eu gostaria de saber se algum de vocês poderia me indicar um site bom de download’s para implementar meus programas ou artivos, sou novo e não conheço o mundo
JAVA.
[b]Pesso-lhes essa ajuda!!!
Como assim site de downloads para implementar programas ou artigos?
Seja mais claro e mais específico na elaboração da sua dúvida. Tenha, inclusive, atenção na forma do português que você escreve.
Eu não sei expecificar muito bem, mas posso dar um exemplo
console.jar
que serve para ter uma interação com o usuario.
Se a intenção era ajudar a sua explicação falhou miseravelmente.
OK, vamos lá, eis algumas possibilidades do que talvez você esteja querendo:
É algum desses que você quer?
Por favor, não responda com um simples “sim”, note que dei TRÊS opções, especifique qual ou quais e explique.
Voce quer saber de frameworks para usar e facilitar seu trabalho?
Dorgas manu…dorgas.
Esses mininu da geração (Y) tão fumando algo bem sinistro…só pode.
Dorgas manu…dorgas.Esses mininu da geração (Y) tão fumando algo bem sinistro…só pode.
É só o retrato de uma geração negligenciada e semi-analfabeta.
Infelizmente é o que mais se tem por aí.
Peço desculpas caso eu tenha exagerado, mas faltou coerência e foco na pergunta, tanto que a cada 5 posts, 5 não entenderam o que ele quer afinal.
Dorgas manu…dorgas.Esses mininu da geração (Y) tão fumando algo bem sinistro…só pode.
É só o retrato de uma geração negligenciada e semi-analfabeta.
Infelizmente é o que mais se tem por aí.Peço desculpas caso eu tenha exagerado, mas faltou coerência e foco na pergunta, tanto que a cada 5 posts, 5 não entenderam o que ele quer afinal.
O pessoal escreve os textos de ajuda de uma forma incompreensível muitas vezes, sem uso de vírgulas, e concordância, e outras coisas mais. Tornando difícil a interpretação.
Ele quer implementar na nuvem …
maldita inclusão digital… chegou no GUJ.
mto agressivo? :twisted:
E para esse geração GUJ :?: , falta HUMILDADE!!!
eu acho que vocês tem que aprender muito ainda!!!
aee Thaylam,
acho que com programas voce quis dizer uma IDE, que é onde voce vai escrever seus programas e compila-los, se for isso use o ecliipse.
baixe o java EE.
esse console.jar ai que voce esta falando provavelmente é uma biblioteca que algum profesor seu te mostrou para facilitar a interação com o usuario. Para isso nos temos a biblioteca padrao do java que voce provavelmente ja tem no seu pc se vc ja esta escrevendo alguma coisa em java.
qualquer duvida que voce tiver como:
pergunte ao http://www.google.com.br
JAVA.[b]Pesso-lhes essa ajuda!!!
Olá,
Se eu entendi bem você quer um site em que possa fazer o download de exemplos prontos para estudar, certo?
Existem os sites abaixo
http://www.hotscripts.com
Basta navegar pelas categorias e procurar por Java e linguagens relacionadas.
kkkkkkk…
ri d+ do comentário das drogas …
mas aqui, você quer ver alguns exemplos de .jar ?