Na minha tela tenho um inputText, mas apesar de eu colocar no valor, ele esta retorno sempre null para meu bean.
E outra coisa, quando esse inputText retornar o valor correto, preciso carregar o mesmo em outro inputText, como faço para essa ‘atualizaçao’ na minha tela.
Nao conheço prime faces, entao nao sei oq devo usar update, process, oncomplete, ou algum outro
Entao, quem puder me ajudar ou me explicar como funciona update, process, oncomplete, etc. Ja me ajuda mtooo… rsrsr
O pior que em todos…, estou esquecendo de alguma coisa, mas nao sei oq =/
[/b]
R
Rodrigo_Sasaki
Ta, me explique o processo, você preenche os campos, e clica nesse botão que invoca addTravel?
Se sim:
O método está sendo invocado?
Caso esteja tente remover essa tag p:ajax dele e veja o que acontece
B
Babi_Spera
isso, o metodo esta sendo invocado direitinho, mas quando vou ver os gets dos campos estao como null.
Tirei o p:ajax e continua retornando null.
R
Rodrigo_Sasaki
Vamos fazer um teste meio bruto, tente tirar tudo o que pode dar problema, inclusive o ajax, deixe o botão assim: <p:commandButton image="ui-icon ui-icon-arrowreturnthick-1-n" value="#{msg.resolveMessage('label.include')}"
actionListener="#{advanceBean.addTravel()}" ajax="false"/>
B
Babi_Spera
[b]Funcionou perfeitamente =D
Muitooo obrigada mesmo… rsrsrs
[/b]
R
Rodrigo_Sasaki
Sem problemas
Mas tente colocar o ajax de volta e veja se funciona. A gente pode ver o que tava dando problema por eliminação.