Inserir página iReport

6 respostas
G

Olá pessoal,

estou fazendo um relatório e já atingi o limite da detail.

Como que eu faço para inserir uma nova página?

Obrigado

6 Respostas

C

Pode ser mais claro ?

G

Estou fazendo um relatório.

Só que eu tenho muitos campos (Text e Field) na seção details e ela atingiu o seu limite. Não consigo mais arrastar para aumentar o tamanho dela. Sei que isso é com relação ao tamanho da página (A4).

Gostaria agora de inserir uma nova página e continuar a confecção do relatório, mas o cabeçalho tem que se repetir na próxima página.

Entendeu?

Cara, obrigado pela ajuda.

G

algguuueeemmm???

G

Olá a todos,

postei recentemente como inserir páginas no iReport.

Bom, ninguém me respondeu mas eu consegui resolver o problema da minha forma (não sei se é um POG ou se é realmente assim que se insere páginas no iReport, só sei que resolvi e vou compartilhar minha idéia, se vocês souberem de outra forma, por favor postem logo em seguida).

Precisava de um relatório de 3 páginas. Para isso, multipliquei 3 vezes o tamanho de uma página A4 (3 x 27,940 = 83,82).

Fui no menu Editar / Propriedades do Relatório e alterei a altura da página para este valor.

Em seguida, nos valores de altura de página 27,940 e 55,880 adicionei uma quebra de página (menu Editar / Insert Page colum break)

Voltei ao menu Editar / Propriedades do Relatório e na aba more marquei as opções Floating column footer e Ignore pagination e Quando sem informações: All sections, no detail.

Pronto, gerei o relatório.

Se alguém achar isso ridículo por favor postem outra idéia.

Abraços

A

Add mais um band detail

M

Essa foi uma dentre algumas soluções possiveis, o problema será conforme aumentar a quantidade de dados do seu relatório, se começar a ficar desconfigurado use as quebras de página.

Att.

Criado 21 de novembro de 2006
Ultima resposta 23 de fev. de 2010
Respostas 6
Participantes 4