Semáforo e Monitor

6 respostas
A

Blz galera!!!

Eu estou procurando alguma implementação em java de semáforo e monitor… pode ser tb semáforo implementado via monitor e vice-versa…qualquer coisa do tipo…
Por acaso alguém já fez isso ou sabe de algum lugar onde posso achar material para pesquisa?
Bom pessoa … por hoje é só…eheheh

Valew!!! :grin:

6 Respostas

S

será que vc pode ser mais especifico ? não consegui entender direito o que vc quer . . .

[]s Victor

S

Esta na cara que isso é coisa para faculdade. Entregar o código inteiro não é nada produtivo, você não vai aprender nada.
Por isto que a profissão de programador está se prostituindo, um cara que na universidade/faculdade não faz os trabalhos sozinho, apenas copia, quando chegar no mercado de trabalho, por não ser um bom programador, vai acabar aceitando qualquer salário e com isto todo mundo sai perdendo.

Estou iniciando a campanha “Chega de dar trabalho pronto!”

Se você quiser ajuda vai começando a implementar e a gente ajuda. Se não sabe por onde começar, uma dica… pesquise por Threads, synchronize, wait() e notify().

S

Calma velho… vamos deixar o bixo falar direito o que ele quer e quem souber da as dicas que acha necessário…

Um bom profissional sempre irá se sobresair em relação aos outros, principalmente nessa área, onde um mal profissional não consegue durar muito tempo no mercado de trabalho…

Nunca vi ninguêm fazer trabalho pra ninguêm aqui . . .
agora um link, ou um artigo sempre é bem vindo pra quem ta meio perdido e quer se achar. . .

[]s Victor…

S

É… eu exagerei um pouco…

A

Pô irmão…

Eu não quero nada pronto não… só queria algum material… tipo links… onde podesse pesquisar melhor os métodos… se não quiser me ajudar tudo bem… mas se alguém tiver algum materia podia me indicar… esse trabalho nem fale ponto… é só curiosidada…

Valew!!!

S

Como disse. Procure sobre Thread com foco em sincronização.

Palavra-reservada: synchronize
Métodos wait() e notifyAll() de Object.

na net tem vários exemplos de Produtor/Consumidor.

Criado 5 de abril de 2005
Ultima resposta 7 de abr. de 2005
Respostas 6
Participantes 3