Ireport Não Mostrando Subreport. (RESOLVIDO)

3 respostas
S

Para Impressão De Nota Fiscal atravez do XML, preciso usar 2 XPath diferentes, e Dois Modos de impressão de colunas diferentes, Um Como Vertical e outro como Horizontal.
Para isso criei um Subreport, para ser impresso dentro do Normal.
Mas ao Dar previwer do Normal ele não aparece…

Alguém Pode me ajudar?

Em anexo Os dois Reports mais o XML para testar!

oBS… Tinha POstado o Errado… Agora está certo! :wink:

3 Respostas

I

Cara, se for realmente esse problema, se estiver imprimindo um relatório e o outro não, deve ser dessa configuração do seu código.

<parameter name="SUBREPORT_DIR" class="java.lang.String" isForPrompting="false">
	<defaultValueExpression><![CDATA["c:/autonfe/"]]></defaultValueExpression>
</parameter>

Você está apontando para o caminho da sua máquina, se o teste estiver sendo realizado em outro computador e a aplicação não estiver
passando esse caminho da aplicação por parâmetro pro Ireport principal, ele não vai achar o caminho e vai dar erro.

S

Não é isso… Estou fazendo o teste na mesma maquina… E o caminho Onde se encontra o Subreport Está Correto… =(

Alguém Mais?

S

Oks Resolvido! Depois de apanhar muito…
Se alguém tiver a mesma Duvida:
Coloquei os Seguintes parametros sobre o Subreport:

<subreportParameter name="XML_DATA_DOCUMENT"> <subreportParameterExpression><![CDATA[$P{XML_DATA_DOCUMENT}]]></subreportParameterExpression> </subreportParameter> <subreportParameter name="XML_LOCALE"> <subreportParameterExpression><![CDATA[$P{XML_LOCALE}]]></subreportParameterExpression> </subreportParameter>

Se alguém tiver duvida me avise!

Criado 28 de setembro de 2012
Ultima resposta 1 de out. de 2012
Respostas 3
Participantes 2