Java já era!

53 respostas
A

Sei que ta meio velha, mas como não achei aqui no fórum, lá vai!

É pessoal, pelo visto vou ter que mudar de linguagem de programação. Sempre achei que o Java fosse o máximo, mas esse kra abriu meus olhos:

http://info.abril.com.br/forum-antigo/forum.php?topico=161304

OBS: pelo menos uma coisa ele não falou: “Java só é o que é hoje porque a SUN gastou um dinheirão fazendo marketing”.
shahshashasahsahsah

53 Respostas

B

cara o que voce esperar com um topico desse.
ser ridiculo no minimo?

G

PORRA ESSA INFO TA ME DEIXANDO PUTO! NÃO É A PRIMEIRA DELES.

R

Isso aí foi postado por seilá quem no fórum da info. Qualquer um pode postar o que bem entender lá. Leitura crítica é o segredo.

R

Comentários do próprio artigo…

Enviado por: Lincoln P. Rossetto em 18/03/2005
Sou programador em Delphi a 5 anos e sei as facilidades e problemas que a linguagem me fornece, porém a 2 anos estou aos poucos migras minhas aplicações para o ambiente java e sei que isso não foi nada fácil por estar acostumado com uma interface de desenvolvimento e uma concepção de programação totalmente voltada para o Delphi. Mas tenho conciência que tudo que foi argumentado pelo Sr. neste artigo é um equivoco tão grande que me admira uma revista conceituada como essa aceitar informações na suas edições tão amadoras e inexperientes como essa. A impressão deixada é que o Sr. que montou esse artigo além de não demonstrar nenhuma experiência na área reporta um reclque muito alto em relação a outras linguagens justamente por deixar evidente que não conhece mais nada do que o Delphi.

Sei que Java é considerado a linguagens dos “Homens” pois, muita coisa deve e pode ser desenvolvida por cada desenvolvedor, mas uma coisa eu aprendi com essa linguagem que o Delphi não me deixava, PENSAR.

Pra que pensar no Delphi se tenho pronto? Por isso o Java é reuim, não, existem muitos pontos prontos pra ele, mas nada impessa de vc mesmo realizar.