Salve pessoal, tentei pesquisar e não encontrei em nenhum lugar a solução, vou tentar adicionar todas as informações possíveis para melhor compreensão e vocês me ajudarem.
Na imagem acima mostra meu programa de inventario que estou criando. A intenção é que quando clicar em um dos botões ira aparecer uma outra janela nesse campo amarelo.
A categoria views é composta pelas classes Windows que extende JFrame, que chama uma JPanel e um JDesktopPane. Esses botões estão dentro de um JPanel, e a área em amarelo é um JDesktopPane. Ao clica por exemplo no botão Dashboard a intenção era adicionar uma classe dashboard que extende JInternalFrame porem apresenta o erro abaixo.
Esse erro é apresentado quando clico duas vezes no botão dashboard(o botão que usei como exemplo).
Eu testei a minha classe JDesktopPane mudando a cor da area em amarelo ao clicar nos outros botões e funcionou normalmente como pode ver nas fotos abaixo.
Porem quando tento adicionar o JInternalFrame chamado dashboard não exibe.
vou deixar o codigo do GitHub disponivel para voces me ajudarem e uma desenho que fiz a mão para entender o Layout das janelas. Desde já agradeço a atenção.
codigo GITHUB: https://github.com/washingtonantunes/Inventory