Eu tem um JFrame que tem um botão de pesquisa, clicando nesse botão ele abre outro JFrame com Uma JTable e alguns campos para realizar as pesquisas, quero fazer o seguinte depois que ele localizar o funcionário na JTable e der dois cliques na linha eu mande os dados daquele registro para o formulário para realizar alterações ou excluir e tudo mais.
Eu acabei copiando o primeiro e colando duas vezes para modificar depois que seria “alterar”, “limpar”, “remover” e “buscar”.
V
Villagram
Boa tarde amigo.
Tudo que você precisa fazer é passar uma referência do frame de pesquisa e usar um método para enviar as informações que vc precisa para o outro form.
publicclassForm_PrincipalextendsJFrame{publicForm_Principal(){}publicvoidsetDataForm(Funcionariofunc){//corpo do método}}publicclassForm_PesquisaextendsJFrame{privatefinalForm_Principalform;publicForm_Pesquisa(Form_Principalform){this.form=form;teste();}publicvoidteste(){Funcionariofunc=newFuncionario();//setando dados de funcionário//inserindo de dados no formulário principalform.setDadosForm(func);}}
Porque você não pega as informações do funcionario que foi clicado e instancia um objeto com ele, e depois passe esse objeto para o construtor do formulário?
P
Patrick_Costa
Galera, consegui kk depois que vocês me ajudaram eu dei aquela sacada e consegui fazer com ajuda de vocês obrigado galera.