Prezados,
Vi alguns post´s sobre como rendenrizar uma imagem fora do contexto da aplicação, porém mesmo assim não consegui resolver meu problema.
Poderiam me dar umas dicas sobre qual a melhor forma para solucionar meu problema.
Obrigado 
Prezados,
Vi alguns post´s sobre como rendenrizar uma imagem fora do contexto da aplicação, porém mesmo assim não consegui resolver meu problema.
Poderiam me dar umas dicas sobre qual a melhor forma para solucionar meu problema.
Obrigado 
Ae blastec,
Teria como detalhar melhor seu problema? Tipo com algum trecho do código, erro que aparece no console, etc.
Abraço!
Ae blastec,Teria como detalhar melhor seu problema? Tipo com algum trecho do código, erro que aparece no console, etc.
Abraço!
Preciso mostrar umas fotos que estão num diretório fora do contexto da minha aplicação. Fiz um “teste” colocando a pasta de fotos dentro da aplicação e a foto é renderizada corretamente.
<h:graphicImage library="fotos" name="#{fotoBean.fotoSelecionada.nome}" width="200" height="200" />
Porém quando copio a pasta de fotos para fora da aplicação, e tento carregar a foto não é renderizada. Tentei assim, passando o caminho real apenas para teste:
<h:graphicImage value="C:\\Temp\\1161_carro.JPG" width="200" height="200" />
Alguém?
Blastec, tô procurando aqui, mas provavelmente tô olhando nos mesmos lugares que tu já olhou.
Enquanto isso, a nível de teste, tenta colocar o endereço com “file://C/” ou algo do tipo. Isso está em algum lugar na minha memória e não lembro exatamente.
Nesse post: http://www.guj.com.br/java/136412-hgraphicimage-urlcimagensimagemjpg o pessoal disse que não tem como… Que ruim.
Mas vou continuar olhando aqui pra ver se acho uma solução 100%.
Abraço
Blastec,
Tente “file:///C:/Temp\1161_carro.JPG”
Blastec,Tente “file:///C:/Temp\1161_carro.JPG”
Cara, vlw pelo apoio! Fiz o teste mas não funcionou…
Puxa…
Talvez “file:///C:/Temp/1161_carro.JPG” (sem as duas contra-barras antes do 1161)
Ou “file:///C:\Temp\1161_carro.JPG” (com contra-barras nos dois lugares)
[desespero] :shock: hehe
Puxa…Talvez “file:///C:/Temp/1161_carro.JPG” (sem as duas contra-barras antes do 1161)
Ou “file:///C:\Temp\1161_carro.JPG” (com contra-barras nos dois lugares)
[desespero] :shock: hehe
Nada, rsrsrsrs.
Galera, ainda estou na luta… Caso alguém consiga ajudar, fico muito grato.
Ae blastec, eu de novo, sem a solução :lol: hehe
Normalmente, quem está a procura de tópicos não respondidos vai abrir a lista de mensagens recentes e ver quais têm 0 respostas.
Eu também fiz um tópico e troquei algumas mensagens com um camarada, mas não resolvi meu problema. Aí coloquei no título [NÃO RESOLVIDO].
Não sei se meu tópico vai voltar a chamar a atenção com essa estratégia, mas se não conseguir vou cadastrar outro com a mesma mensagem. :?
Talvez nessa dica eu consiga ajudar de alguma forma, hehe
Abraço!