Bom Eu estou precisando recuperar um objeto na table, por exemplo tem lá a lista de usuario e eu kero editar um como eu faço pra conseguir selecionar cada um deles.
eu tinha um exemplo do curso mas n consegui fazer funcionar
public void Selecionar(ActionEvent event){
UIcomponent link = event.getComponent();
UIParameter param = link.findComponent("id");
Long id = param.getValue();
mas n acerto como faz…
Alguem pode dar uma maozinha Valeo
Pessoal, fiz um teste para para ver se minha ultima alteração estava pegando o id do objeto para enviar ao jasperreports e ficou assim:
publicStringimprimirRelatorio2(ActionEventevent){// pegar objeto com actionEventUIComponentlink=event.getComponent();UIParameterparametro=(UIParameter)link.findComponent("printCod");Longid=(Long)parametro.getValue();// parametrosMapparam=newHashMap();param.put("codOg",id);System.out.println("codOg= "+id);//PARA VER SE REALMENTE PEGA O ID DO OBJETOsaida=null;System.out.println("metodo de impressao");Stringjasper=getDiretorioReal("/jasper/orgaogestor2.jasper");Connectionconexao=null;try{// Abro a conex�o com o banco que ser� passada para o JasperReportsconexao=newConexao().getConexao();JRResultSetDataSourcejrds=newJRResultSetDataSource(getResultSet(conexao));// Mando o jasper gerar o relat�rioJasperPrintprint=JasperFillManager.fillReport(jasper,param,jrds);// Gero o PDFpreenchePdf(print);System.out.println("pdf gerado");}catch(Exceptione){e.printStackTrace();System.out.println("erro: "+e);}finally{try{// // Sempre mando fechar a conex�o, mesmo que tenha dado erroif(conexao!=null)conexao.close();}catch(Exceptione){}}return"exibeRelatorio";}
Como pode ver, ele carrega o método, passa o parametro mas na prática, naum acontece nada... o relatorio naum é exibido, e na página acontece um refresh.
O que pode ser???