Boa noite Galera, estou divulgando este meu primeiro mini-curso sobre desenvolvimento Web com Java,utilizando os frameworks
Hibernate + JSF2.0+ Primefaces , as video-Aulas estão disponibilizadas no meu Blog e são de acesso gratuito , não custa dar uma olhada,
Enfim é mais ou menos isso , o mini-curso tem em média 1:30 de duração
como é o projeto piloto o primeiro de muitos
pode haver (e tera) algumas falhas e erros por isso conto com a comunidade
para dar ai o feedback.
Blz cara boa iniciativa ainda mais que estou começando a estudar sobre PrimeFaces e JSF, vou olhar aí.
flw!!!
M
mausexdd
O tutorial é composto por 6 video aulas por enquanto.
Pretendo terminar e fazer um Crud completo , utilizando Hibernate e JSF 2.0 c/Primefaces
T
tecnocrata
parábens pelas aulas !!!
M
mausexdd
tecnocrata
Valeu pelo elogio, mas também deixo em aberto para pessoal que esta acompanhando o tutorial,
que criticas construtivas e Feedback negativos também nos mostra aonde temos que melhorar , meu intuito
é ajudar a comunidade e compartilhar o pouco que sei.
Parabéns pela iniciativa =)
Somos a única espécie capaz de transferir conhecimento (até onde eu sei) e tais atos, como o seu de ensinar sem cobrar, deveriam existir com muito mais frequência entre nós.
Não vi todos os vídeos ainda, apenas o primeiro.
Mas, novamente, parabéns!
M
mausexdd
mapleplayer
Parabéns pela iniciativa =) …
Obrigado mapleplayer , acredito que uma das melhores formas de aprender é praticando, e como ja estou praticando … porque não gravar e compartilhar com as pessoas que se interesse pelo material ?
Sei que ainda esta bem simples , mais estou estudando um a criação de um pequeno projeto em particular para uma empresa de Logística , especificamente para o setor de Materiais.
Se tudo der certo , vou gravar a aplicação inteira e tentar fazer um bom curso completo ai para a galera
Quando assistir todas as aulas , espero seu feedback para conseguir estar sempre melhorando …
Att
Mauricio Carvalho
E
edmarr