Boa noite Galera, estou divulgando este meu primeiro mini-curso sobre desenvolvimento Web com Java,utilizando os frameworks
Hibernate + JSF2.0+ Primefaces , as video-Aulas estão disponibilizadas no meu Blog e são de acesso gratuito , não custa dar uma olhada,
Enfim é mais ou menos isso , o mini-curso tem em média 1:30 de duração
como é o projeto piloto o primeiro de muitos
pode haver (e tera) algumas falhas e erros por isso conto com a comunidade
para dar ai o feedback.
Blz cara boa iniciativa ainda mais que estou começando a estudar sobre PrimeFaces e JSF, vou olhar aí.
flw!!!
M
mausexdd
O tutorial é composto por 6 video aulas por enquanto.
Pretendo terminar e fazer um Crud completo , utilizando Hibernate e JSF 2.0 c/Primefaces
T
tecnocrata
parábens pelas aulas !!!
M
mausexdd
tecnocrata
Valeu pelo elogio, mas também deixo em aberto para pessoal que esta acompanhando o tutorial,
que criticas construtivas e Feedback negativos também nos mostra aonde temos que melhorar , meu intuito
é ajudar a comunidade e compartilhar o pouco que sei.
Parabéns pela iniciativa =)
Somos a única espécie capaz de transferir conhecimento (até onde eu sei) e tais atos, como o seu de ensinar sem cobrar, deveriam existir com muito mais frequência entre nós.
Não vi todos os vídeos ainda, apenas o primeiro.
Mas, novamente, parabéns!
M
mausexdd
mapleplayer
Parabéns pela iniciativa =) …
Obrigado mapleplayer , acredito que uma das melhores formas de aprender é praticando, e como ja estou praticando … porque não gravar e compartilhar com as pessoas que se interesse pelo material ?
Sei que ainda esta bem simples , mais estou estudando um a criação de um pequeno projeto em particular para uma empresa de Logística , especificamente para o setor de Materiais.
Se tudo der certo , vou gravar a aplicação inteira e tentar fazer um bom curso completo ai para a galera
Quando assistir todas as aulas , espero seu feedback para conseguir estar sempre melhorando …
Att
Mauricio Carvalho
E
edmarr
Parabéns pela iniciativa !!!
V
vfpribeiro
Parabéns
A
andredecotia
Velhão, está de parabéns, mesmo!
G
gilmar_rj
Parabéns pela iniciativa!
M
mausexdd
Obrigado ai pessoal , estou meio sem tempo , mas vou estar postando mais video-tuto ai para a galera
H
hyogawar
É isso aí, parabéns! Ainda não vi, mas verei certamente, afinal, conhecimento nunca é demais!
J
javarich
Disse ser um CRUD completo, mas tem apenas o INSERT no banco com o Hibernate, então ainda não cumpriu
o que prometeu como mencionado
M
mausexdd
Disse ser um CRUD completo, mas tem apenas o INSERT no banco com o Hibernate, então ainda não cumpriu
o que prometeu como mencionado
Sim , e realmente sinto muito, mas estava estudando muito para certificação , e agora estou criando um portal pessoal de maior qualidade que meu blog , assim que estiver pronto irei reformular o canal do youtube e volta com força total nos tutorial… fico feliz por saber que a galera curtiu , vo ve se consigo liberar pelo menos mais 2 funções lá no canal delete e update …
FLW
(:
M
Marcio_Nogueira
Sempre tive curiosidade com relação ao primefaces, e sem sombra de dúvida vou dar uma boa conferida nas aulas!!!
M
mausexdd
O conteudo é bem simples , mostra mesmo a integração entre os frameworks e prometi as funções basicas de um SIS , vo ve se arrumo pra galera ai esse FDS…
D
david.cs20
Cara vc tem certeza que disponibilizou o arquivo certo pois a sua classe cliente esta vazia, não tem manager bean e nem dao !
Como ele pode realizar a inserção desse jeito ?
M
mausexdd
david.cs20
O Projeto Base , não é o desenvolvimento em si do sistema , mas sim um project configurado com todas as libs e frameworks prontos para o desenvolvimento,algumas pessoas tem uma imensa dificuldade e já desistem no inicio , na montagem do ambiente de desenvolvimento .
Mas Acompanhando as 5 vídeo-aulas com este projeto base , é possível desenvolver o sistema até a realização de um insert no BD, sem se preocupar muito com a configuração , já partindo direto para a programação .
Vou ver se este FDS , dou continuidade nas video-aulas , até mais.
Att
Mauricio Carvalho
D
Dantch
mausexdd:
Obrigado ai pessoal , estou meio sem tempo , mas vou estar postando mais video-tuto ai para a galera
Já recebeu vários, mas está merecendo … rsrs
Parabéns pela iniciativa e apoio a nos programadores sedentos por conhecimento …
Sucesso pra nos todos !!!
D
darkan666
da hora vou dar uma olhada, eu manjo um pouco, mas sempre acaba passando um ou outro detalhe importante
P
pysjabr77
Caro mausexdd,
Estou começando com primefaces+JSF2.0+Hibernate e estou com um problema com o “p:commandLink” e “p:commandButton” em alguns lugares no sistema esses componentes só chama o metodo no java quando clico pela segunda vez.
Alguem pode me ajudar?
Desde já grato.
Pedro
M
Matheus_Paiva
Valeu pelas aulas boa iniciativa vei …
Vou dar uma olhada…
G
GustavoAF
Bacana, Parabens vou dar uma olhada.
G
gustavocoolt
Boaa !
D
dhensilva
Parabens amigo otimo material.
G
gustavocoolt
Estou iniciando com JSF, fiz e gostei… parabeéns
F
Filipe_Alves
Show!!! Vou dar uma olhada.
T
TaubateSistemas
muito legal. estou olhando o fj21 da caelum… terminando irei ver as video aulas… e já irei passar o seu site para os meus companheiros de escritorio…
VLW mesmo…
M
Malister
Ola, desculpe reviver o tópico, teria como disponibilizar o conteúdo novamente?
Obrigado.
L
lqsmj
Também gostaria de ter acesso a esse conteúdo… seria muito interessante, ainda mais eu que quero levar algum trabalho pra casa e as configurações estão todas definidas aqui na empresa… estou trabalhando com programação a 2 meses… nunca tive exp apenas da faculdade.
D
diogogama
queria um crud assim, porém queria algo mais complexo, ensinado desde o começo, mas com tabelas compostas e herança…
Alguém saberia dizer?
J
Jezz_Russo
Parabéns, cara!
Farei o mini-curso em breve, é só acabar essa semana de provas que será de grande ajuda.