Tenho um projeto web feito completamente em JAVA e DAO’s. Tudo separado bonitinho sem nenhuma gambiarra. Pois bem.
Localmente utilizando JAVA7 (por causa da limitação da hospedagem), Spring MVC e mysql funcionam perfeitamente.
Porém quando faço o deploy para a hospedagem (KingHost) o mesmo funciona normalmente por 1 dia completo, porém no dia seguinte o mesmo fica lento, as páginas demoram para abrir, levando quase 10 segundos.
Tenho que acessar a hospedagem e reiniciar o TOMCAT7 para que a aplicação rode novamente, chega a ser quase que instantâneo o acesso as páginas.
Afinal o que pode ser, alguém tem alguma dica? Minha hospedagem possui 256Mb.
Haaaa, esqueci de comentar: Já verifiquei o log da aplicação e a mesma não possui nenhum erro, exception ou warning.
Olá, o problema é que em hospedagem compartilhada você divide o servidor com centenas de outros clientes, então a performance nunca será a mesma de uma hospedagem VPS( servidor virtualizado) ou Cloud (nuvem).
J
javaflex
Solução profissional mínima é servidor virtualizado/cloud. O cliente vai ter que investir ou ficar sob riscos nessas hospedagens compartilhadas.
Java é pesado, e dependendo de como está desenvolvido pode pesar demais para um ambiente compartilhado. Se fosse PHP até daria pra usar compartilhado tranquilo.
Por emergência troque de hospedagem, para locaweb por exemplo.
P
pfk66
Você quer rodar um servidor Java com 256MB?
Meu iPad tem 1 GB.
Deve ser apenas um problema de memória. Eu contrataria mais RAM.
ps:Cloud eu não recomendaria. Se sua aplicação não foi projetada pra rodar em Cloud não vai resolver nada no seu caso.