Livro Core Javaserver Faces 3ª Edição

13 respostas
V

Alguem sabe se é bom ? tou querendo comprar.

13 Respostas

D

eh legal tem facil na internet para vc dar uma olhada

V

em portugues ? tem link ?

G

excelente !

G

tenho o ebook aqui… passa seu email via mp !

D

Cara o livro é bom sim, estou lendo e estou gostando.
Lembrando que durante o livro não é desenvolvido nenhum projeto grande, mas sim pequenas aplicações que demostra cada detalhe do JSF 2.0.

Acho que existe a versão em português mas tente se esforçar para ler a versão em inglês, meu inglês é péssimo mas o livro é de fácil leitura, basta ter um dicionário ou um tradutor para as palavras mais complicadas e desconhecidas.

V

meu ingles é muito ruim, vou pegar o portugues mesmo rs

V

gustavocoolt, mandei mp

A

vale e muito conferir a casa do código, os livros da casa do código contem informações que levei muito tempo para descobrir, comprei o de JSF deles, nos ultimos 6 meses não havia lido um livro tão bom, parabéns! a casa do código pelo material de ótimo nivel técnico, são detalhes que somente desenvolvedores de altíssimo nível consguiriam transmitir tal experiencia.

G

Eu tava querendo comprar esse de JSF da casa do código, só faltava uma indicação hehe… é bom então ?

A

é muito bom esse e os outros livros, foi como se eu tivesse feito uma retrospectiva do meu tempo que desenvolvi, conseguindo ver as boas e as péssimas decisões ou soluções que adotei uso no dado momento.

V

esse da casa do código, pra quem não sabe muito, é bom ?

D

Não li o livro mas parece que ele começa do “basicão”, com certeza é um bom livro.
Pode conferir o blog do Gilliard Cordeiro autor do livro http://blog.gilliard.eti.br/

V

é gostei, pelo menos pelo indice parece ser um livro bastante bom, vou comprar o combo :smiley:

Criado 14 de novembro de 2012
Ultima resposta 16 de nov. de 2012
Respostas 13
Participantes 5