Pessoal, bom dia.
É explodindo de alegria que gostaria de anunciar que meu primeiro livro está pronto! \o/
Espero que gostem da novidade! =D
Pessoal, bom dia.
É explodindo de alegria que gostaria de anunciar que meu primeiro livro está pronto! \o/
Caramba, parabens 
Quando liberar meu cartao de credito eu compro =D
Opa, eu já comprei o meu 
Obs: 4º Livro da Casa do Código
Opa, eu já comprei o meu![]()
Obs: 4º Livro da Casa do Código
+1 eu acabei de comprar o meu :lol:
Opa! Valeu mesmo pelo apoio pessoal! =D
Pessoal, bom dia.É explodindo de alegria que gostaria de anunciar que meu primeiro livro está pronto! \o/
Parabéns Hebert!Com certeza deve estar muito bom seu livro, e vai vender bastante muito provavelmente!Tenho intenção de comprar, hehe.
Hebert, meus parabéns. Abraços.
tava esquecendo,
Hebert, parabéns , e que venha novas conquistas
comprei e já comecei a ler.
parabéns Hebert e obrigado por compartilhar seus conhecimentos.
\o parabens
Parabens
Parabens esse eu compro eim
rs
Parabéns Hebert.
Precisamos de mais pessoas como você, que se esforçam para aprender uma nova linguagem, paradigma ou tecnologia, e sabem retransmitir esse conhecimento.
Valeu pelo apoio pessoal.
O mais engraçado foi ver uma pessoa me criticando no meu blog por eu colocar códigos de aplicações completas lá. Ou texto explicando tudo.
Sério, não fiquei com raiva mas ri. São pessoas assim que tem medo de que se passar algum conhecimento, ela perderá seu emprego ou qualquer outra coisa do tipo…
Mas, voltando ao assunto, quem sabe já não começo um segundo livro né?! =D
É só juntar todos seus posts em um arquivo só. Pronto, já deu um livro 
com certeza irei comprar…
mas estou com o CoreJSF aqui… depois de ler ele… lerei o seu para garantir um bom codigo…
Parabens Hebert… na espera por um material de JPA que sabemos que vc é o cara tbm.
Pessoal, bom dia.É explodindo de alegria que gostaria de anunciar que meu primeiro livro está pronto! \o/
P*rra,parabens ai!!! =)
Tem desconto pros membros do GUJ? heheheeheh
Opa!! muito legal cara!!
parabens!!! 
Mahahuaha é uma boa pergunta viu! =DPessoal, bom dia.É explodindo de alegria que gostaria de anunciar que meu primeiro livro está pronto! \o/
P*rra,parabens ai!!! =)
Tem desconto pros membros do GUJ? heheheeheh
com certeza irei comprar…Rapaz, no dia que eu for o cara de algo a gente conversa. Mahahuhuaamas estou com o CoreJSF aqui… depois de ler ele… lerei o seu para garantir um bom codigo…
Parabens Hebert… na espera por um material de JPA que sabemos que vc é o cara tbm.
Valeu pela força mano! =D
Parabéns cara,
Show de bola!
Comprado.
Parabéns Hebert!
Que seja o primeiro de muitos 
assim que eu sair do aperto financeiro, vou comprar com certeza, ja li seus posts no blog e se for no mesmo ritmo esta excelente.
Parabens e que venha mais livros!!!
Parabéns Hebert! Comprarei seu livro em breve. Já comprei e li o livro do Gilliard Cordeiro (Aplicações Java para a web com JSF e JPA) e recomendo. O livro do Hebert servirá para aprimorar ainda mais o conhecimento sobre JSF.
Parabéns também a Casa do Código.
Parabéns Hebert, o livro deve ser excelente,
Mas tenho uma dúvida, o e-book eu consigo ler em algum aplicativo pra android? ou pc?
Falou
Abraços
Parabéns Hebert, o livro deve ser excelente,Mas tenho uma dúvida, o e-book eu consigo ler em algum aplicativo pra android? ou pc?
Falou
Abraços
Quando você compra um ebook ele vem nos formatos .pdf, .mobi e .epub
Parabéns Hebert, o livro deve ser excelente,Mas tenho uma dúvida, o e-book eu consigo ler em algum aplicativo pra android? ou pc?
Falou
Abraços
Qualquer lugar.Quando você compra um ebook ele vem nos formatos .pdf, .mobi e .epub
Beleza, sim eu vi agora… hahahah dei uma pesquisada no site da casa do código e achei a resposta
mas obrigado mesmo assim 
Ooooopa, parabéns! \o/
Só de curiosidade, quanto tempo você levou pra escrever?
[]'s
Ooooopa, parabéns! \o/Deve ter dado tudo uns 2 meses.Só de curiosidade, quanto tempo você levou pra escrever?
[]'s
Aproveitei uma semana de folga que tive e larguei o dedo. [=
O problema foi disputar o revisor do meu livro com outros autores, inclusive o do SOA… :lol: :lol: :lol:
PS.: Já vou pegar seu livro completo. =D
Pessoal, obrigado mesmo pelo apoio! =D
Dá trabalho, mas é muito bom saber que estou ajudando e tendo crédito na praça! =D
Ooooopa, parabéns! \o/Deve ter dado tudo uns 2 meses.Só de curiosidade, quanto tempo você levou pra escrever?
[]'s
Aproveitei uma semana de folga que tive e larguei o dedo. [=
O problema foi disputar o revisor do meu livro com outros autores, inclusive o do SOA… :lol: :lol: :lol:
PS.: Já vou pegar seu livro completo. =D
Ahhhhhh, nem vem!!! Entre concluir o livro e esperar lançar, foi mais de mês, viu? Eu também estava disputando os editores 
Mas, pô, foi bem rápido mesmo, parabéns! O meu levou uns 5 meses… e ainda tenho mais dois pra escrever =)
[]'s
Parabéns Hebert!
Pelo livro e pelo trabalho em geral que vem fazendo, produzindo conteúdo e compartilhando informação em ritmo frenético, nem parece que é um cara só.
E respondendo a esse post : Será que agora você pode ser considerado exímio em JSF? 
[size=9]Hehe olha a situação delicada: Se disser que sim não tem humildade, se disser que não vai desmotivar as pessoas a comprar o livro.[/size]
Ahhhhhh, nem vem!!! Entre concluir o livro e esperar lançar, foi mais de mês, viu? Eu também estava disputando os editoresValeu pelo apoio! =D![]()
Mas, pô, foi bem rápido mesmo, parabéns! O meu levou uns 5 meses… e ainda tenho mais dois pra escrever =)
[]'s
Legal, vai continuar sobre soa?
Parabéns Hebert!Iiii, longe disso. :lol: :lol: :lol:
Pelo livro e pelo trabalho em geral que vem fazendo, produzindo conteúdo e compartilhando informação em ritmo frenético, nem parece que é um cara só.E respondendo a esse post : Será que agora você pode ser considerado exímio em JSF?
[size=9]Hehe olha a situação delicada: Se disser que sim não tem humildade, se disser que não vai desmotivar as pessoas a comprar o livro.[/size]
Quanto mais leio, mais percebo que sei nada… -_-’’
Por exemplo, Quando se fala de DI se fala de IoC, mas ao falar IoC não se fala de DI. Poético né? =D
Eu queria mesmo ser mais de um. :lol: :lol: :lol:
Valeu mesmo pelo apoio! =D
Hebert, tudo bem?
Estou fazendo um tour do livro e achei o conteúdo muito bom. Não sei o que ocorreu, mas a formatação não está legal, aparecendo muitas páginas em branco e alguns capítulos começando no meio da página.
Sugiro que entre em contato com o pessoal responsável.
Obrigado.
Hebert, tudo bem?opa, beleza. Vou avisá-los! =DEstou fazendo um tour do livro e achei o conteúdo muito bom. Não sei o que ocorreu, mas a formatação não está legal, aparecendo muitas páginas em branco e alguns capítulos começando no meio da página.Sugiro que entre em contato com o pessoal responsável.
Obrigado.
Obrigado mesmo pela ajuda.
Ahhhhhh, nem vem!!! Entre concluir o livro e esperar lançar, foi mais de mês, viu? Eu também estava disputando os editoresValeu pelo apoio! =D![]()
[]'s
Legal, vai continuar sobre soa?
Então, a continuação do atual já estava prevista, mas vai entrar um no meio sobre REST =)
Hebert, tudo bem?Estou fazendo um tour do livro e achei o conteúdo muito bom. Não sei o que ocorreu, mas a formatação não está legal, aparecendo muitas páginas em branco e alguns capítulos começando no meio da página.Sugiro que entre em contato com o pessoal responsável.
Obrigado.
Todo capítulo parece começar com uma breve introdução sobre o que vai ser falado, e as páginas em branco eu acho que são pra que todo capítulo comece na mesma folha do livro (seja direita ou esquerda) na versão impressa
Então, a continuação do atual já estava prevista, mas vai entrar um no meio sobre REST =)Legal. Veja se acaba ele rápido pq to procurando bom material sobre isso. 8)
Pq até onde li do seu, gostei mesmo. [=
Muito bom livro.
LOL
Muito bom livro.Hebert, dá um jeitinho de colocar web services na continuação da saga hehe. Parabéns !!!
Pois é. Melhor deixar quem é power mega referência do brasil no assunto falar sobre isso. [=Muito bom livro.Hebert, dá um jeitinho de colocar web services na continuação da saga hehe. Parabéns !!!
Eita. Aí um autor vai pisar no pé do outro :shock:
Hebert, tudo bem?Estou fazendo um tour do livro e achei o conteúdo muito bom. Não sei o que ocorreu, mas a formatação não está legal, aparecendo muitas páginas em branco e alguns capítulos começando no meio da página.Sugiro que entre em contato com o pessoal responsável.
Obrigado.
Eu acho que é proposital.Todo capítulo parece começar com uma breve introdução sobre o que vai ser falado, e as páginas em branco eu acho que são pra que todo capítulo comece na mesma folha do livro (seja direita ou esquerda) na versão impressa
É verdade! É um padrão deles. Tenho outros livros da CDC e só notei neste, pq os capítulos são mais curtos e tb são bem especificados. 
Pois é. Melhor deixar quem é power mega referência do brasil no assunto falar sobre isso. [=Muito bom livro.Hebert, dá um jeitinho de colocar web services na continuação da saga hehe. Parabéns !!!
Eita… “power mega referência” já é exagerar um tanto, não? 
Uma continuação que eu acho que ficaria legal seria um livro ‘JSF Recipes’,com pequenos tópicos abordando os problemas enfrentados no dia-a-dia com JSF,exemplos:
Uma continuação que eu acho que ficaria legal seria um livro ‘JSF Recipes’,com pequenos tópicos abordando os problemas enfrentados no dia-a-dia com JSF,exemplos:Muito boa a dica. =D
- Integraçao com outros frameworks;
- Relatórios
- WebService
- Autenticação e Autorização
- Google Maps
Valeu mesmo! [=
Já até mostrei pro editor! [=
Uma continuação que eu acho que ficaria legal seria um livro ‘JSF Recipes’,com pequenos tópicos abordando os problemas enfrentados no dia-a-dia com JSF,exemplos:Muito boa a dica. =D
- Integraçao com outros frameworks;
- Relatórios
- WebService
- Autenticação e Autorização
- Google Maps
Valeu mesmo! [=
Já até mostrei pro editor! [=
Não esqueça de me dedicar os créditos no prefácio do livro :lol: :lol: :lol:
Alguém ai poderia tirar minha dúvida… para comprar os livros pelo site apenas pelo paypal? Ou tem como comprar com o cartão diretamente pelo site da casa do código… se tem não encontrei.
Não posso afirmar com certeza, mas sei que eu só comprei pelo PayPal, até onde me lembro 
Não posso afirmar com certeza, mas sei que eu só comprei pelo PayPal, até onde me lembro :)
Opa beleza então, vou lá criar minha conta dai posso adquirir alguns livros
heheh obrigado
Alguém ai poderia tirar minha dúvida… para comprar os livros pelo site apenas pelo paypal? Ou tem como comprar com o cartão diretamente pelo site da casa do código… se tem não encontrei.Só pelo paypal, mas tem como pagar sem precisar fazer o cadastro. Pode só digitar o cartão e largar o dedo. Eles funcionam como proxy. =D
Tem como fazer por transferência bancária, também… só preencher o formulário em http://bit.ly/cdc-pagamento-transferencia
[]'s
Meus parabens Hebert. Vou garantir o meu!
[]'s
Parabéns pelo livro! Um dia eu vou escrever um sobre C. rs
comprei o livro (compra # 5823) mas não estou conseguindo baixá-lo. Solicitei novo link mas problema persiste.
Tomás
comprei o livro (compra # 5823) mas não estou conseguindo baixá-lo. Solicitei novo link mas problema persiste.
Tomás
Em todo caso você pode entrar em contato com a Casa do Código pelo e-mail [email removido]
Comprei o meu em e-book mesmo e recebi o link direto no e-mail.
Acho que e só esperar mesmo.
Comprei esses…
http://www.casadocodigo.com.br/products/livro-tdd
http://www.casadocodigo.com.br/products/livro-javascript-jquery
http://www.casadocodigo.com.br/products/livro-jsf-eficaz
Tava precisando de um deste!
Parabéns Hebert, vou comprar o meu ainda hoje.
Só uma duvida, pra quem comprou, dá pra imprimir pelo PDF?.. 1 dia por semana uso onibus e aproveito os 80 minutos perdidos pra poder estudar, por segurança não uso tablet no bus.
Tava precisando de um deste!
Parabéns Hebert, vou comprar o meu ainda hoje.Só uma duvida, pra quem comprou, dá pra imprimir pelo PDF?.. 1 dia por semana uso onibus e aproveito os 80 minutos perdidos pra poder estudar, por segurança não uso tablet no bus.
Parabéns Hébert!!
Continue assim !! Já vi o teu livro, e vou adquirir !

[color=darkred]Uou - sou novo no forúm mas sempre admirei
sua forma e disposição em ajudar os outros,
só eu terminar da pagar minha fatura (q ta brabo AIEHaiue) que comprarei sem dúvida o livro !
Paraaabéns Hébert e que tenha mais e mais conquistas ! Sucesso !
[/color]
o livro aborda um desenvolvimento de algum projeto? algo do tipo…livraria,finanças…algum exemplo pratico desenvolvido ao longo das paginas? sucesso e parabens!
[color=darkred]Uou - sou novo no forúm mas sempre admireiOpa, valeu mesmo pela ajuda! =D
sua forma e disposição em ajudar os outros,
só eu terminar da pagar minha fatura (q ta brabo AIEHaiue) que comprarei sem dúvida o livro !
Paraaabéns Hébert e que tenha mais e mais conquistas ! Sucesso ![/color]
E desculpe a demora em responder! >_<’’
o livro aborda um desenvolvimento de algum projeto? algo do tipo…livraria,finanças…algum exemplo pratico desenvolvido ao longo das paginas? sucesso e parabens!A idéia do livro e tratar o dia a dia de quem trabalha com JSF já apresentando soluções e boas práticas. Então realmente não tem esse projeto desde o início. [=
obrigado, eu procuro de inicio algo mais simples pois estou iniciando, mas deixarei salvo aqui nos favoritos seu livro para compra mais a frente.