Boa noite a todos,
Estou com um trabalho de faculdade para fazer que é o desenvolvimento de uma loja virtual simples utilizando Java Web + MySql, porém estou tendo muita dificuldade pois não sei por onde começar.
A loja deve ser simples, deve-se cadastrar usuarios, que após o login podem acessar a loja virtual. Ao clicar no botão comprar de um produto, deve-se direcionar a uma outra pagina de finalização da compra, onde deve-se puxar do banco as especificações do produto (descrição, fornecedor, preço), quantidade em estoque, e então se a quantidade desejada for menor que o total em estoque deve-se finalizar a compra (Que não envolve nada mais do que aparecer uma mensagem como:“Produto Comprado” caso o estoque seja suficiente. Não é necessário painel administrativo para loja nem carrinho de compras, portanto criei um layout simples em HTML e agora preciso fazer a interação dessa pagina com o banco utilizando java. Sou iniciante em programação, e tenho pouco conhecimento em java, então peço a ajuda de vocês com dicas de como posso desenvolver este sistema básico.
Obrigado desde já!