Na hora de fazer o install da aplicação o arquivo jar gerado não abre, configurei o pom do meu projeto informando onde o manifest.mf está e mesmo assim o jar não roda.
Coloca ai que comando vc ta executando ou se vc está usando o plugin do eclipse o m2eclipse o que está fazendo. Detalha ai pra ficar mais fácil.
L
luciano2
Estou executando o comando “mvn clean compile install site” pelo DOS dentro do diretorio do projeto. Ele gera tudo o build termina com sucesso, gera o .jar do projeto, mas quando tento rodar ele diz que não consegue carregar o manifest.mf, depois desse erro eu configurei o manifest no pom e mandei gerar, ele gera o .jar mais não roda, nem da erro.
D
Don
Seu projeto possui dependências com outros .jars?
Executar o .jar via linha de comando para ver o erro que dá.
L
luciano2
Caras eu gerei dois .jar
Um onde o arquivos estão separados em pacotes e outro onde os arquivos ficam no default package.
O do default package roda normalmente, quando eu separo em pacotes ele não roda. Será que tem alguma configuração que eu devo fazer?
A
anderson.bonavides
Cara se sua aplicação for web vc tem que enpacotar o comando package, mas se for desktop você pode usar o comando install. Mas não precisa usar o compile pq a medida que vai salvando o Java já vai compilando. Neste sentido vc pode usar apenas o mvn clean install na raiz do projeto.
L
luciano2
Bem pessoal, descobri que o jar não está rodando porque tem um arquivo que ele não consegue ler. Obrigado pela ajuda.