Boa tarde.
Gostaria de utilizar o espaço para deixar meu ponto de vista e fazer uma pergunta.
Estou um tanto quanto desencontrado do fato do JTextField do java não ter o MAXLENGHT.
É claro vi maneiras de como resolver este problema como em :
http://www.guj.com.br/article.show.logic?id=29
Porém esta não é a solução de tudo.
Em meu projeto tenho a seguinte situação: um jTextField que fica vinculado a uma linha de uma Jtable.
Ao tentar utilizar como descrito no link acima, definir o tamanho máximo não funciona.
Veja o código de vinculação estipulado pelo Netbeans.
jtfPronomeDeTratamento = new javax.swing.JTextField();
org.jdesktop.beansbinding.Binding binding = org.jdesktop.beansbinding.Bindings.createAutoBinding(org.jdesktop.beansbinding.AutoBinding.UpdateStrategy.READ_WRITE, jtbPronomes, org.jdesktop.beansbinding.ELProperty.create("${selectedElement.pronome}"), jtfPronomeDeTratamento, org.jdesktop.beansbinding.BeanProperty.create("text"));
binding.setSourceUnreadableValue(null);
bindingGroup.addBinding(binding);
binding = org.jdesktop.beansbinding.Bindings.createAutoBinding(org.jdesktop.beansbinding.AutoBinding.UpdateStrategy.READ, jtbPronomes, org.jdesktop.beansbinding.ELProperty.create("${selectedElement != null}"), jtfPronomeDeTratamento, org.jdesktop.beansbinding.BeanProperty.create("enabled"));
bindingGroup.addBinding(binding);
jtfPronomeDeTratamento.addKeyListener(formListener);
Veja que meu JTextField trabalha com o beansbinding cujo código o proprio Netbeans gera após gerar a vinculação.
Não sei …
Preciso limitar este tamanho, porém já após cansáveis pesquisas ainda não encontrei a solução
Acredito que aqui, com tantas pessoas mais experientes, posso encontrar a ajuda.
Alguém ja passou por isso? Como Resolver?
Grato