booleanligada;doublekmRodados;doublecapacidadeTanqueLitro;doublevolumeCombustivelLitros;Stringfabricante;intanoFabricação;doubleconsumoLitrosPorKm;privatestaticintquantidadeDeMotos;//METODO STRING FORMATARStringFormatar(){returnString.format("Fabricante: %s |"+" Ano de Fabricação: %s",fabricante,anoFabricação);}//CONSTRUTOR
}
//METODO PARA CONFIRMA SE NO TANQUE EXISTE GASOLINA SUFICIENTE PARA LIGAR A MOTO
//ENCAPSULAMENTO METODO GET & SETpublicdoublegetcapacidadeTanqueLitro(){returncapacidadeTanqueLitro;}publicvoidsetcapacidadeTanqueLitro(doublecapacidadeTanqueLitro){this.capacidadeTanqueLitro=capacidadeTanqueLitro;}publicdoublegetvolumeCombustivelLitros(){returnvolumeCombustivelLitros;}publicvoidsetvolumenteCombustivelLitros(doublevolumeCombustivel){this.volumeCombustivelLitros=volumeCombustivelLitros;}publicvoidabastecer(doublelitro){this.setvolumenteCombustivelLitros(this.getvolumeCombustivelLitros()+litro);}
}
R
rodriguesabner
Meu Deus cara…
M
Michelangelo_S_Games
A meu Deus nossa senhora Meu Deus
R
rodriguesabner1 like
Por causa de pessoas como você que se criam maus costumes aqui no fórum.
M
Michelangelo_S_Games
Meu parceiro , se não gostou da postagem , só lamento.
Eu tentei ajudar , vc por acaso fez alguma coisa , Oh Grande Master?
Como vc disse aqui é fórum , ele é usado para se discutir até encontrar as melhores alternativa para resolver um problema especifico.
R
rodriguesabner1 like
Você discutiu até encontrar a melhor alternativa ou entregou pronto o código? Eu não me importo se você da o código pronto ou não. O problema é criar mau costume, de todo mundo chegar aqui e achar que aqui se resolve lições de casa.