Uma pergunta irmãozinho, sua dúvida é somente em relação de como chamar o arquivo do IReport ou você quer o arquivo? explique melhor por favor.
Iria postar aqui como fazer a chamada, mas não tenho toda a função na mente, ao chegar em casa procuro certinho e mando pra ti, caso seja essa sua dúvida!
agora se for com relação a DANFE, vc encontra um arquivo no site da Fazendo onde determina tudo certinho como deve ser feito a estruturalção da DANFE.
Mais tarde volto com os códigos caso seja isso!
G
Gerva
Oque ele quer é o código, como ele comentou, aqui no guj já tem um .jrxml pronto para geração do DANFE
Também estou interessado, se você postar ficarei muito grato \o/
J
jeroqueiroz
O que estou querendo é a forma de chamar o .jrxml
Qual a forma de chamar e passar os parâmetros.
O arquivo .jrxml eu já tenho e somente vou fazer as adequações a minha necessidade, caso o pessoal tenha interesse no arquivo .jrxml só falar que posto.
J
jeroqueiroz
Pessoal verifiquem este link é um post que também fiz o mesmo questionamento, já obtive a resposta e o arquivo .jrxml também esta disponível.
Caso alguém tenha a acrescentar ou algum outra forma de chamar o arquivo fiquem a vontade para postar.
Ainda não implementei o código postado assim que verificar posto o resultado.
Ola pessoal, bom, prometi o código mas como o link informado pelo jeroqueiroz está explicado certinho e de fácil entendimento, vou deixar somente ele, ja que o código está até mais “bonito” que o meu, e foi bom que assim melhoro o meu código tbm, rsrsrs.
abraços.
G
Gerva
Alguém tem um exemplo enviando uma Collection para os produtos?
T
TheKill
Que eu saiba não é possível fazer dois tipos… Ou é SQL ou Collection, ou outro tipo…
Se quiser da pra fazer sua Collection no Java, e deixar seu SQL no relatorio… dessa forma acho que pode ser possível.
Mas não garanto se funciona. Acho gambiarra fazer isso
G
Gerva
hahahaha seria uma grande gambiarra, não estou falando de manter os 2 tipos… quero ultilizar Collection e não SQL.