Bom dia!
Como há um clima tenso sobre o que se tornou o GUJ, trolls, etc, gostaria de fazer ‘bom uso’ do off-topic para apresentar o site que criei para tirar do papel uma idéia que há tempos estava.
www.vidasaudavelorganicos.com.br
Trata-se de um e-commerce que atende uma necessidade do mercado de alimentos orgânicos. A minha idéia não é fazer comercial, mesmo porque o público do GUJ não é o target, mas de elencar aqui, o que é pra mim um caso de sucesso usando um framework Java que gostei e resolvi usá-lo em produção: Play! Framework.
Estou rodando minha app num Tomcat e usando MySQL, com o Apache servindo conteúdo estático.
Quero também fazer alguns agradecimentos:
-
Primeiro ao GUJ e a comunidade, pois ao contrário do que alguns querem transparecer, ela não está decadente. Esse fórum me ajudou muito no meu crescimento profissional, pois aqui o nível dos participantes é alto;
-
a plataforma Java, que apesar dos críticos e dos cavaleiros do Apocalipse, se mostra a plataforma mais robusta e confiável atualmente.
Enfim, é isso! Vamos cultivar mais as coisas boas, as notícias positivas. A galera novata que chega, tem que focar no crescimento, na abundância, pois troll e nego chato vai ter sempre.
Um abraço.