Fala galera… estou aqui apenas para deixar claro que meu time está indo muito bem no campeonato estadual e na libertadores… :mrgreen:
E o time de vocês, como anda ?
Uma imagem para os colegas vascaínos:

Fala galera… estou aqui apenas para deixar claro que meu time está indo muito bem no campeonato estadual e na libertadores… :mrgreen:
E o time de vocês, como anda ?
Uma imagem para os colegas vascaínos:

Caro amigo Guilherme, não seja pequeno… :ylero:

caraca meu Õo
ahuahuhauahuahuhau

Puts Reifel… essa foto é tão antiga que a Viviane ainda era bonita de rosto. Agora que ela está coroa, virou flamengo!!!
Vascão Vascão
Eu pensei que tinha lido que [As “brincadeiras” estão dispensadas aqui no fórum]. Com certeza é uma via de mão única isso…
Eu so NALTICO de coração 
Nem vou comentar sobre futebol, afinal meu time nos ultimos 2 anos APENAS ganhou em 2005: PAULISTA, LIBERTADORES e MUNDIAL em 2006: BRASILEIRO (e ainda foi vice da libertadores e paulista). Só Não ganhamos a Champions League pq não deixaram agente jogar hahahaha
Estamos tão mal acostumados com títulos q a torcida já ta pedindo a demissão do Muricy, afinal o São Paulo não foi campeão de nada ainda esse ano hahahahahaha
Vai lá, vai lá, vai lá! Vai lá de coração!! Vamos São Paulo! Vamos São Paulo! Vamos ser Campeão!!
“Para conquistar o mundo é preciso atravessá-lo!!” 
Bom, já que voltamos a poder brincar no forum, vou participar deste tópico. Veja se voces conseguem adivinhar: Meu time não tem campo de futebol, o atacante (que era a esperança do time, mesmo acertando a lateral em 9 de 10 chutes) não vai jogar por seis meses, a torcida atira pro alto com tiros de fuzil a cada gol feito e a cada gol sofrido é um arrastão.
Dá prá adivinhar?
eh andrerios, fora Muricy…ta muito devagar, hauhauahuahua…TRICOLASSSSSO
aew sunda…o tópico foi criado pra falar do seu time…ta facil essa aih hein, hahahahaha
ps: eh soh saber onde e quando brincar.
Pois é kra o SP ta impossivel!
Mas brincadeiras a parte melhor avisar pros torcedores da Marginal Tietê s/nº q isso q estamos falando do Muricy é só BRINCADEIRA senao eles vao começar a sonhar com o kra no time deles no lugar do Clodovil (o Leao ta igualzinho o Clô!!! hahaha)
abraco a todos!
Cara, não confunda as coisas. Brincadeiras relacionadas ao lado pessoal não são bem vistas em nenhuma comunidade. Motivo pelo qual criei esse post foi para demonstrar que estou muito feliz com meu time e o outro motivo é porque nunca mais tivemos um post OFF aqui no PJ.
Se você perder um tempinho pesquisando no fórum de OFF, verá que há muitos posts desse tipo.

Combinado. Pra quem ainda não sabe qual é o meu time, esqueci de dizer que depois do uniforme da PM, o do vasco é o mais odiado.
![]()
Tem futebol no Rio de Janeiro ainda?? pq nunca mais ouvi falar nos times de la hahahahahha
bom tem um la na libertadores, mas pra mim nao passa da 1ª ou segunda fase no maximo (entendam oitavas de final) e só chegou la pq ganhou a GLORIOSA, FANTASTICA, DIFICILIMA Copa do Brasil hahaha
mas tb um campeonato q tem PIRAMBU, FAST, ASA DE ARAPIRACA é um BAITA campeonato!! hahaha
abraco!!
Andre, vou te falar que fiquei com o papel de parede do inter no meu computador ate umas duas semanas atraz, de campeão mundial… Tudo bem que não fez muito por merecer ir pro mundial ganhando de um timezinho de sp, mas o que vale é que foi.
Galera,
eu amo futebol, mas todo mundo sabe que futebol é igual a religião, ninguém se discute. Eu até que adoro discussões sobre o mesmo, mas que isso aqui não gere muita baderna. Vamos fazer isso sadiamente. 
Principalmente se tiver um flamenguista no meio. Hehehe!! Brincadeira.
Galera,eu amo futebol, mas todo mundo sabe que futebol é igual a religião, ninguém se discute. Eu até que adoro discussões sobre o mesmo, mas que isso aqui não gere muita baderna. Vamos fazer isso sadiamente.
Principalmente se tiver um flamenguista no meio. Hehehe!! Brincadeira.
Tranquilo Rafael, o intuito do post é descontrair. Só quero ver domingo, quando o Flamengo ganhar o primeiro jogo da final contra o madureira.

Principais títulos
Títulos nacionais:
Campeonato Paulista 1943, 1945, 1946, 1948, 1949, 1953, 1957, 1970, 1971, 1975, 1980, 1981, 1985, 1987, 1989, 1991, 1992, 1998, 2000 e 2005
Campeonato Brasileiro 1977, 1986, 1991 e 2006
Supercampeonato Paulista 2002
Torneio Rio-São Paulo 2001
Títulos Internacionais:
Mundiais 1992, 1993 e 2005
Copa Libertadores 1992, 1993 e 2005
Supercopa da Libertadores 1993
Recopa
Sul-Americanas 1993 e 1994
Copa Conmebol 1994
só olhar os ultimos 15 anos q eu garanto q nao tem nenhum time no Brasil q chegue perto disso hahahahahahaha e olha q campeonato Paulista é titolo q só corinthiano comemora, solta fogos, cumpre promessa e o escambal hahaha
o Meu time ganhou d 6 a 0, os times de vcs tao morrendo pra ganhar de 1 ou 2 huauhauuha
Se vc der uma despistada, e disser que falou do PRÓXIMO domingo, talvez vc consiga escapar dessa.
Acredito tb que o flamenguistas não devem abaixar a cabeça. O Madureira é um grande time.
:razz: :twisted:
Perder pro Madureira, aff, vida de flamenguista e corintiano não é fácil… huhaeuaeheauheauaeheuheuhauheauae
é melhor trancar o post antes do proximo domingo, antes que o que era pra comemorar vire lamento…
hehehe…
O Vitória ganhou de 7x4 do Camaçari :mrgreen:
E o madureira ganhou de 1 a 0 do urubu e do juiz “Picciani”.

O Vitória ganhou de 7x4 do Camaçari :mrgreen:
7-4… 3 gols de diferença…
6-0… NAUTICOOOOOOOO, NAUTICOOOOOOOOOO
3 gols de diferença, 6 que seja…
o madureira so precisa de um empate…
Ganhar do time “C” do madureira e comemorar é o fundo do poço. Até junior tinha jogando no time do madu…
Esse sim é o mais querido…
Vejam o video, clicando em video youtube e vao descobrir.
Abracos
Muito bom… gostaram da vitória do mengão ? simplesmente arrasador… e que torcida era aquela

Da-lhe coringao, tamu ai representando a nacao corintiana…e o sao paulino cantando a musica dos bambino la, nem sabe canta, ou ta com vergonha, nao é “vai la vai la” eu vo no estadio e a musica certa e "para para bailar, bailar de coracao, vamu sao paulo…depois nao querem ser chamados de bamby, bailar !!! hahahahahah
GAVIÕES DA FIEL
Flamenguista e curintiano juntos… eu achei que esse site tinha um certo nível…
Vixe tinha q ser Galinha mesmo hahaha mano aki é Independente veio eu nao vou saber cantar musicas da minha torcida??!!! sabemos até cantar a d vcs!! hahaha
Galinhas!! galinhas sem história!! galinhas sem estádio!! freguês do Tricoloooorrr!!!
hahahha
abraço a todos e parabens pela iniciativa d criar um tópico onde podemos brincar com todo mundo sem q haja qqer desavença, até pq futebol é esporte e qual seria a graça d haver uma só torcida? quem iriamos chamar d fregues ne gambazada??!!