Estou convertendo uma aplicação feita em maker para Spring e Angular.
Acho que é de boa.
Banco de dados é o mesmo.
Relatórios Jasper.
D
darlan_machado
Angular 2+, por favor.
Olha, qual o nível de conhecimento que você (e a equipe) possuem nesse framework?
Se todos tiverem um bom conhecimento, não há problemas. Agora, se o conhecimento é pouco e limitado, sugiro amadurecer melhor essa ideia.
A
alexpassos
Olá
O que não esta ficando claro pra mim… é o acesso ao banco CRUD
A
alexpassos
Darlan,
O nível de conhecimento no momento pouco mesmo… estou estudando o Angular 2 e Angular 4… o video aula é de 2016.
D
darlan_machado
Sugiro, realmente, estudar muito.
A questão não é a dificuldade de implementar coisas simples. O problema começa nas questões de autenticação e validação de usuários e suas permissões (vão usar o que? Como?), passando pela geração de relatórios e chegando a como vão distribuir isso.
A
alexpassos
Darlan… não é uma migração da noite pro dia. É por isso que estou estudando, vendo se vai atender a necessidade do que já esta rodando no outro.
Uma dúvida: Vou consegui gerar NF-e nessa migração?
Quais tópicos você recomenda estudar?
J
javaflex
Sugiro Spring MVC + JdbcTemplate (no lugar de Hibernate). Lado client jquery (quando necessário).
D
Dragoon1 like
Eu acho válido mudar, eu acho válido inovar, mas, eu fico preocupado quando eu não sei fazer, primeiro precisa aprender, estudar muito porque esse ramo FrontEnd é um vasto e imenso buraco negro que só cresce no sentido bom é claro, mas, é muito conhecimento para aprender antes de trocar um código que você sabe e entende.
Então primeiro estude, depois mude…
Pouco importa pra mim a tecnologia, mas, conhecer a tecnologia bem é primordial
J
javaflex1 like
HTML processado no servidor + requisições ajax quando necessário é muito mais simples de manter e nunca tive problemas de performance, pelo contrário. Voce tem que experimentar as opções e fazer teste de stress considerando o seu cenário de verdade.