mederafael:
Pow ae entendo a sua situação, a forma como eu me expressei ficou parecendo que generalizei, correto? bom se vc sabe que seu artigo foi vc quem realmente o fez, porque tanta preocupação??? acho que vc já está fazendo alarme por besteira!!!
me diz algo!!! se eu vou assumir algo pelo que eu falei, o que seria???
vai me processar ou algo assim!!!
Cara vc ta viajando na maionese!!! vai buscar meu ip??? e mandar a federal aqui!!! putz… tem nego que viaja… se eu me redimir foi para evitar mais transtorno, agora que vc ta enchendo o saco!!! lá vai:::
Realmente o mundo da informática está cheio de pilantras aproveitadores que se dizem fazer as coisas e na verdade se aproveitam por outros como nosso amigo bill gates…!!! quem disse para vc que eu naum tenho o direito de pensar o que eu quiser??? da uma pensada ae…!!!
Não estou preocupado, estou querendo que você de exemplos, porque acusar pessoas de plágio é facil. Foi isso que você fez, simples assim.
Não pretento fazer nada, apenas quis saber quais artigos eram cópias. Meu ponto é que não é de bom tom o que você falou, imagine se eu falasse que algum trabalho seu é cópia?
Quanto aos seus direitos, leia bem o que eu falei. Em momento algum eu disse que você não pode expressar sua opinião, mas no momento que ela prejudica outra pessoa você tem a obrigação de apresentar fatos e provas.
Quanto a lei, bom, ela proteje apenas a liberdade de expressão quando não existe o anonimato. A lei não proteje o que a pessoa pensa, mas dado que é impossivel provar qualquer coisa que uma pessoa pensou se não for atraves da expressão dela, não importa.
Meu ponto é, pense antes de escrever, falar mal dos outros é facil, agora aceitar uma crítica contrutiva não parece ser.