Não consigo arrumar emprego ou estagio

34 respostas
A

Boa tarde

sou estudante de programaçao tenho muitos conhecimentos

java
java web
hibernate
rich faces
swing

orintacao a objeto
generics

e etc

mais na regiao em que moro nao acho vaga pra nada mando curriculos para varias vagas de estagio e naoso de java queira começar a trabalhar mas estou vendo dificuldades para entrar no mercado de trabalho gostaria de saber como fio para vcs e gostaria de saber tambem se alguem pode me dar uma força pq ja to no 4 ano da facul ando muito desanimado sou um dos primeiros alunos da classe e tem cara que nao sabe muita coisa e ja tem trabalho to achando que to fazendo faculdade atoa

desculpa

moro na regiao de ribeirao preto

34 Respostas

S

Caralho, no 4º ano sem arrumar estágio é foda! Nem na faculdade tem vaga pra bolsistas? O jeito é ser free! ¬¬

A

Caralho, no 4º ano sem arrumar estágio é foda! Nem na faculdade tem vaga pra bolsistas? O jeito é ser free! ¬¬

cara o duro e que os professor nao indica nem pra free

D

Onde voce mora?

A

Primeiro, só os videntes vão saber que ‘região’ é essa.

Segundo, você não consegue nem entrevistas ?

Se consegue, tem prova de redação ? Se tiver, tá explicado.

A

desculpa

nao to conseguindo nem entrevistas isso e foda

D

Isso pode ser uma questão de

• Bad timing
    se voce levar seu currículo para uma empresa em um momento que ela não tiver contratando… talvez você não tenha tanta sorte como outra pessoa que foi justamente no dia que abriu uma vaga etc. etc…

• Falta de QI
    isso mesmo, hoje em dia é muito importante ter contatos. vide http://gohorseprocess.wordpress.com/gestao-de-rh/

Então, fique mais atento, converse com seus colegas que estão trabalhando (e também outros estudantes do seu curso, principalmente veteranos que estejam trabalhando)

M