NFS-e Erro Assinatura - São Paulo (Blumenau)

2 respostas
J

Olá, estou tentando autorizar um lote rps na prefeitura de Blumenau (que usa o mesmo padrão que a de são paulo) e estou recebendo o seguinte erro:

Erro: Rejeição: Assinatura difere do calculado

Já vi tópicos aqui no guj sobre isso mas a pessoa não compartilhou o código depois de ter solucionado seu problema, até tentei ir atrás do usuário e tentar contato mas não consegui.
Já pesquisei muito e entrei em vários fóruns, a maioria disse sobre caracteres especiais que poderiam resultar nesse erro, eu tirei tudo (até os espaços) do conteúdo do meu xml que pudesse ocasionar isso, não sei mais o que eu faço.

A assinatura adicional está correta com certeza, revisei várias vezes e já usei vários métodos de linguagens diferentes e todos deram o mesmo resultado.

Segue umas informações adicionais e o meu xml, se alguém puder me ajudar ficarei intensamente grato.

Informações Adicionais:

Wsdl: https://nfse.blumenau.sc.gov.br/ws/lotenfe.asmx
SoapAction: testeenvio

Os campos em “xxxx” não estão sendo enviados assim, botei assim apenas por segurança.

Xml em anexo.

Obrigado!!!

2 Respostas

J

Não posso enviar anexo e o xml por si só fica todo zuado na mensagem, alguém?

A

Ola @JohannLucas,

sim tudo isso que relatou pode ocasionar este erro, uma outra coisa que também pode ser é se você faz marshall e unmarshall depois de assinado, então esteja certo que depois que assinou nenhuma manipulação no XML deve ser realizada.

Não preciso não do método de consumo, eles tem ambiente de homologação?

Criado 28 de julho de 2016
Ultima resposta 2 de ago. de 2016
Respostas 2
Participantes 2