O forum ainda funciona?

4 respostas
T

Eu quero saber se o forum ainda funciona, pois eu entro nos topicos novos e nos não lidos e as datas das postagens estao em 2016 e 2017.

E tudo que aparece para mim é coisa antiga. Apesar da coluna atividade aparecer como postado a horas.

4 Respostas

R

O fórum funciona sim, e muito bem!!

Geralmente a gente não se baseia por essas abas, eu por exemplo deixo em Categorias, e vou olhando os posts que a galera vai postando!

Olhe, a aba Novos está bem atualizada:

Sobre os não lidos, é normal tem post de anos atrás, querendo ou não, você não os leu. A maioria é post com bastante views que PODEM ser úteis à você!

Seja bem vindo de volta, o fórum está com novos moderadores e habituais. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em postar!

E o melhor de tudo, não esqueça de ajudar os outros!

S

Se não funcionasse, eu estaria lascado demais! Kkkkkkk GUJ salvando vidas (e empregos xD) :heart:

F

Olá @thimor.

Eu entendo sua dúvida. Sim, o fórum ainda é ativo e continua crescendo a cada dia. Tente checar nossa home, que está sempre atualizada.

[]'s

T

eu voltei justamente para isso, ajudar os outros melhora demais o meu conhecimento, mesmo que eu nao saiba a resposta eu tento soluciona-la e isso me faz aprender.

por isso perguntei, pois no meu so apareciam mensagens bem antigas mesmo. Pode ser apenas costume com esse leiaute.

valeu

Criado 29 de junho de 2019
Ultima resposta 1 de jul. de 2019
Respostas 4
Participantes 4