Concordo que os produtos da Apple são de qualidade superior aos demais. Eu mesmo possuo um I-Mac que me surpriende a cada dia !
E também, que a Apple arrisca mais ao lançar dispositivos diferentes, como o I-Phone…
Somente depois de vários meses que os concorrentes lançam algo parecido.
Hoje em dia até existem celulares com touch, que chaqualham, inclinam, etc… com mais recursos do que o I-Phone, mas repito:
Se o I-Phone não existisse, seus concorrentes também não, e estaríamos até hoje sem algo parecido…
O problema é dessa vez que a Apple anuncia um dispositivo como sendo inédito, sendo que já existem semelhantes de outras marcas (como esse de 199.00 que o amigo citou a alguns posts acima…).
Agora, acredito eu, que um dispositivo que, se possível fosse de construir, com certeza agradaria a todos:
Seria mais ou menos assim:
Um notebook ultra fino, igual aos de última geração da Apple ou Sony. Porém com o teclado “destacável”.
A minha idéia seria a de dois dispositivos em um só:
- Com o teclado, um notebook para você trabalhar e fazer tudo o que você faz normalmente, com DVD, USB, etc…
- Sem o teclado, um dispositivo tipo Tablet com touch e tudo mais, igual ao “lançamento” da Apple, pra você ler jornais, mostrar fotos aos seus amigos, ler no banheiro e qualquer outra coisa que inventarem…
Bem, mas isso é só uma idéia…
Quem sabe um dia a tecnologia permita um dispositivo assim (se é que já não exise e eu não saiba…).