Do Guj Forum não tenho recebido também. Do Guj Respostas não sei parou de enviar em algum momento, mas recebi esses dias sim.
Outra coisa, o link “Tópicos Recentes” que acho o mais importante de todos para quem colabora foi ignorado em dispositivos mobile. “Login” também ficou fora, tendo que forçar “Responder” para que o logon possa ser feito.
D
drsmachado
É, faz mais de um mês que estas notificações estão bugadas.
Outra coisa é o constante erro 502 - Bad Gateway, o pessoal está testando as alterações em produção?
J
javaflex
drsmachado:
Outra coisa é o constante erro 502 - Bad Gateway, o pessoal está testando as alterações em produção?
Sim, eu vi ontem do nada o visual mudando para o visual do Guj Respostas.
A
andrewop
Recebi uma notificação somente agora…
H
Hebert_Coelho
javaflex:
drsmachado:
É como dizem, o melhor teste é em produção. ^^
R
Ruttmann
Eu estava justo hoje pensando em criar um tópico sobre isso. Também não tenho recebido mais esse emails, fazem uma falta danada…
A
Ataxexe
Hebert Coelho:
javaflex:
drsmachado:
É como dizem, o melhor teste é em produção. ^^
Lembrei deste aqui:
M
mauricioadl
Eu tenho recebido os emails do guj respostas, inclusive recebo primeiro o email e somente depois de uma hora eu consigo ver a resposta no site, não sei oque acontece, mas as respostas demoram muito para aparecer.
R
Rodrigo_Sasaki
drsmachado:
Realmente, isso aí tem sido frequente.
Vamos ver se alguém realmente vai passar aqui pra tentar clarificar alguma coisa
V
ViniGodoy
Nós já notamos que isso tem ocorrido. Quando ao que está sendo feito, só a administração do fórum sabe dizer.
P
Paulo_Silveira
oi pessoal
O problema do 502 era um ataque DDoS. Parece que ja resolvemos. Ninguem mais ta recebendo 502, certo?
Sobre a notificacao de email, do GUJ Respostas ja esta funcionando, apenas do forum antigo que nao, confirma?
R
Rodrigo_Sasaki
Paulo Silveira:
oi pessoal
O problema do 502 era um ataque DDoS. Parece que ja resolvemos. Ninguem mais ta recebendo 502, certo?
Sobre a notificacao de email, do GUJ Respostas ja esta funcionando, apenas do forum antigo que nao, confirma?
Sim, não vi mais o 502. E sim, no GUJ Respostas eu recebi, testei agora.
E quanto ao GUJ velhaco aqui? hehehehe. em que pé está?
R
Ruttmann
Paulo Silveira:
oi pessoal
Até terça acontecia de aparecer de vez em quando.
Desde quarta não apareceu mais…
E do fórum ainda não recebo emails…
D
drsmachado
Acabei de receber o 502… Pelo visto o DDoS está bem ativo ainda.
R
Rodrigo_Sasaki
E eu acabei de receber notificação da sua mensagem hehehe
V
ViniGodoy
Eu não estou recebendo notificações do fórum antigo.
D
drsmachado
Isso está igual o sistema que eu dou manutenção, resolve uma coisa, para outra XD
R
Rodrigo_Sasaki
Não sei o que houve, mas estou recebendo desse tópico aqui, só dele
P
Paulo_Silveira
acabamos de restabelecer o email no forum antigo. deve funcionar pra todos os topicos.
o 502 agora é momentaneo do deploy. no guj velho so tem 1 jetty. no guj novo tem 2 jettys entao da pra fazer o deploy smooth com o load balancer.
H
Hebert_Coelho
Não sei o que houve, mas estou recebendo desse tópico aqui, só dele
// solucionar problema
if("Notificações do GUJ".equals(topico.getName())){
sendNotification();
}
>=)
R
Rodrigo_Sasaki
Paulo Silveira:
acabamos de restabelecer o email no forum antigo. deve funcionar pra todos os topicos.
o 502 agora é momentaneo do deploy. no guj velho so tem 1 jetty. no guj novo tem 2 jettys entao da pra fazer o deploy smooth com o load balancer.
Ah, legal Bom saber hehe, tava difícil acompanhar o progresso dos tópicos.
Valeu, Paulo!
V
ViniGodoy
Estranho, não recebi os e-mails notificando as novidades…
R
Ruttmann
Recebi alguns emails hoje de manhã, parece que voltou ao normal…
V
ViniGodoy
Sim, voltei a receber também. o/
R
Rodrigo_Sasaki
Sim, voltei a receber também. o/
Agora o Vini começa a multiplicar a quantidade de posts de novo
D
drsmachado
Eu recebo alguns e outros não
Melhor assim, respondo atrasado e o pessoal já correu atrás de encontrar solução.