Notificações do GUJ

28 respostas
R

Tenho certeza que muitos perceberam que o GUJ não está enviando notificações por e-mail mais. Tanto no GUJ Respostas quanto no fórum aqui.

Eu queria saber de algum administrador ou moderador se algo está sendo feito quanto a isso, ou se vai ficar pra depois ou algo do tipo.

Eu pensei em mandar uma mensagem, mas acho que é um assunto de interesse comum, então já fica como fonte de informação pra todos.

E enquanto isso ainda pergunto: Alguém tem recebido notificações?

28 Respostas

R

Não recebo nada faz mais de uma semana, acho.

J

Do Guj Forum não tenho recebido também. Do Guj Respostas não sei parou de enviar em algum momento, mas recebi esses dias sim.

Outra coisa, o link “Tópicos Recentes” que acho o mais importante de todos para quem colabora foi ignorado em dispositivos mobile. “Login” também ficou fora, tendo que forçar “Responder” para que o logon possa ser feito.

D

É, faz mais de um mês que estas notificações estão bugadas.
Outra coisa é o constante erro 502 - Bad Gateway, o pessoal está testando as alterações em produção?

J

drsmachado:
Outra coisa é o constante erro 502 - Bad Gateway, o pessoal está testando as alterações em produção?

Sim, eu vi ontem do nada o visual mudando para o visual do Guj Respostas.

A

Recebi uma notificação somente agora…

H

javaflex:
drsmachado:

É como dizem, o melhor teste é em produção. ^^

R

Eu estava justo hoje pensando em criar um tópico sobre isso. Também não tenho recebido mais esse emails, fazem uma falta danada…

A

Hebert Coelho:
javaflex:
drsmachado:

É como dizem, o melhor teste é em produção. ^^

Lembrei deste aqui:

M

Eu tenho recebido os emails do guj respostas, inclusive recebo primeiro o email e somente depois de uma hora eu consigo ver a resposta no site, não sei oque acontece, mas as respostas demoram muito para aparecer.

R

drsmachado:

Realmente, isso aí tem sido frequente.

Vamos ver se alguém realmente vai passar aqui pra tentar clarificar alguma coisa :slight_smile:

V

Nós já notamos que isso tem ocorrido. Quando ao que está sendo feito, só a administração do fórum sabe dizer.

P

oi pessoal

O problema do 502 era um ataque DDoS. Parece que ja resolvemos. Ninguem mais ta recebendo 502, certo?

Sobre a notificacao de email, do GUJ Respostas ja esta funcionando, apenas do forum antigo que nao, confirma?

R

Paulo Silveira:
oi pessoal

O problema do 502 era um ataque DDoS. Parece que ja resolvemos. Ninguem mais ta recebendo 502, certo?

Sobre a notificacao de email, do GUJ Respostas ja esta funcionando, apenas do forum antigo que nao, confirma?

Sim, não vi mais o 502. E sim, no GUJ Respostas eu recebi, testei agora.

E quanto ao GUJ velhaco aqui? hehehehe. em que pé está?

R

Paulo Silveira:
oi pessoal

Até terça acontecia de aparecer de vez em quando.

Desde quarta não apareceu mais…

E do fórum ainda não recebo emails…

D

Acabei de receber o 502… Pelo visto o DDoS está bem ativo ainda.

R

E eu acabei de receber notificação da sua mensagem hehehe

V

Eu não estou recebendo notificações do fórum antigo.

D

Isso está igual o sistema que eu dou manutenção, resolve uma coisa, para outra XD

R

Não sei o que houve, mas estou recebendo desse tópico aqui, só dele

P

acabamos de restabelecer o email no forum antigo. deve funcionar pra todos os topicos.

o 502 agora é momentaneo do deploy. no guj velho so tem 1 jetty. no guj novo tem 2 jettys entao da pra fazer o deploy smooth com o load balancer.

H

Não sei o que houve, mas estou recebendo desse tópico aqui, só dele

// solucionar problema if("Notificações do GUJ".equals(topico.getName())){ sendNotification(); } >=)

R

Paulo Silveira:
acabamos de restabelecer o email no forum antigo. deve funcionar pra todos os topicos.

o 502 agora é momentaneo do deploy. no guj velho so tem 1 jetty. no guj novo tem 2 jettys entao da pra fazer o deploy smooth com o load balancer.

Ah, legal :smiley: Bom saber hehe, tava difícil acompanhar o progresso dos tópicos.

Valeu, Paulo!

V

Estranho, não recebi os e-mails notificando as novidades…

R

Recebi alguns emails hoje de manhã, parece que voltou ao normal…

V

Sim, voltei a receber também. o/

R

Sim, voltei a receber também. o/
Agora o Vini começa a multiplicar a quantidade de posts de novo :smiley:

D

Eu recebo alguns e outros não :smiley:
Melhor assim, respondo atrasado e o pessoal já correu atrás de encontrar solução.

D

E a desculpa de hoje, qual será?

Criado 10 de setembro de 2013
Ultima resposta 24 de set. de 2013
Respostas 28
Participantes 11