Olá galera, tudo bom?
gostaria da opinião de vocês em um conceito: framework!
Estamos com um projeto web, onde será desenvolvido um framework para rastreabilidade de grãos, mais especificamente trigo.
A idéia é basicamente, a partir de um estudo preliminar sobre a cadeia de produção de trigo, seus processos e tals, o framework fornecer dados relevantes ao processo de rastreabilidade para permitir que diferentes usuários tenham uma visão dos dados que atendam aos processos de negócio da parte interessada.
Será feito uma interface default, com campos “padrões” digamos assim… mas o usuário pode montar sua própria interface, com os dados que mais lhe interessar. Será fornecido essa opção… seria uma ferramenta digamos assim.
A princípio eu via isso mais com cara de um Sistema do que um framework (até porque posso estar com uma idéia errada de framework, que é usado só para programação).
Por isso gostaria da opinião de vocês, se isso pode ser chamado de framework, e se alguém já viu algum sistema, alguma ferramenta deste tipo.
Não precisa ser de rastreabilidade, pode ser qualquer área, que tenha algum site, algum video no youtube, qualquer coisa, que eu possa ver funcionando (isso me ajudaria muito).
Desde já agradeço a todos!!
Abraços