[Resolvido] JFS - SelectOneMenu carregar conteudo de outro selectOneMenu
6 respostas
L
llucas
Olá
Estou com um problema que pesquisei em alguns foruns e vi alguns exemplos que não consegui implementar
Estou usando JSF 2.0 - Tomcat - PrimeFaces
Estou fazendo um sistema de vendas onde tem um selectonemenu com as formas de pagamento que ao ser selecionada deve carregar o conteudo de outro selectonemenu com os parcelamentos possíveis.
Uma solução semelhante a isso é um menu com as UF de estados que as ser selecionada carrega as cidades em outro menu.
Tentei usar valueChangeListener sem nenhum sucesso
Se alguem ja fez algo semelhante e puder me mostrar o trecho do codigo que faz isso funcionar.
tem também o f:ajax que funciona de forma semelhante…
Abraços.
L
llucas
Antes de pesquisar na internet eu tinha feito o segundo menu atualizar quando o valor do primeiro era alterado.
O Código parecido com o do gilvan mas com o f:ajax
O que eu não consegui foi pegar o valor do primeiro selectonemenu para poder pesquisar no banco os valores que serão inseridos no segundo selectonemenu
Pra poder saber quais cidades carregar eu preciso saber o estado que foi selecionado
ArrayList<Integer>a=newArrayList<Integer>();publicArrayList<Integer>getParcelaList(){returna;}publicvoidparcelasAtualizar(){a=newArrayList<Integer>();//codigo pra carregar itens em a}
G
gilvan.sfilho
Olha ae a solução, com o código completo, esse llucas estuda comigo, ele não serve não para ser professor, rsrs,
posta as coisas pela metade..