Nada contra os Gerentes , talvez até um que leia isso aqui vai me contratar um dia ,
mas na minha humilde opinião , o cara que cursa Administração ou …o pior de tudo eu já vi esse curso em algum lugar…
"ADMINISTRAÇÃO COM FOCO EM TI " <— esse deve ser o melhor , e porque fala Inglês,Alemão, Escocês , japonês, tailandês e vários outros es es es existentes na face da terra ,da pobre raça humana, que quis dificultar a vida de Deus falando em várias e diversas entonações diferenciadas :shock: , faz deste cara um super "IT Professional " que as vezes , não generalizando , não sabe oque é um caso de uso , ele só sabe que quando ele pergunta para seu subordinado ele vai querer isso ai Pronto (é lógico o caso de uso xD) , iii é assim , todos nós trabalhando alegres , e felizes e enchendo o bolso dos cara de grana … só relatando um ocorrido fato da realidade, real da existência ! 
O Responsável do governo no projeto x , desenvolvido pela empresa onde eu trabalhava , fez um chamado , uma requisição de mudança na função x , era tipo por mais uma virgula , ou no minimo,no mesmo grau de dificuldade (posso estar exagerando mas meu colega de trabalho que ganha 2k8 por mês , resolveu em 30 minutos ) sabe quanto custou essa “Solicitação” ,
45.000 Mil Reais , Vai dar para pagar sei lá … 18 meses de salario para o funcionário que resolveu o pepino , pode ter certeza que o cara do governo que aceitou essa clausula ai no contrato tem "SUPERIOR COM FOCO EM TI xD"se bobear em outro país ainda !