Mas esse código que você me mandou não passa os parâmetros mesmo. A passagem de parâmetros para o servidor é feita através de um submit no teu formulário, e em nenhum momento você faz um submit. É por isso que os dados não estão indo. Achei que depois da dica que eu te dei anteriormente, de que você precisa ter um submit na sua página, você tinha corrigido seu código já.
Enquanto o seu botão chamar apenas o “location.href” não vai funcionar. O location.href é usado para você redirecionar para uma outra URL, e isso não tem nada a ver com submeter dados fornecidos por um usuário em um formulário: redirecionar é uma coisa, submeter os dados é outra.
Pelo código que você me mandou, vejo que você precisa passar 3 informações para o servidor:
[list]Valor escolhido pelo usuário na combo “bloco”[/list]
[list]Valor escolhido pelo usuário na combo “box”[/list]
[list]Parâmetro extra de controle chamado “negocio” com o valor “box.BoxConsultar”[/list]
Troque o seu botão para isso:
<input type="submit" value=" Consultar ">
Então os valores escolhidos pelo usuário nas combos “bloco” e “box” serão submetidos e você poderá pegar os seus valores via request.getParameter() no servlet (toda vez que ocorre um submit, todos os valores dos componentes do formulário são enviados para o servidor).
Quanto ao parâmetro “negocio”, como já comentei, basta que você crie um campo hidden pra ele no teu formulário, que na hora da submissão ele irá junto:
<input type="hidden" name="negocio" value="box.BoxConsultar">
Recomendo que você vá atrás de algum material que ensine submissão de dados de formulários em HTML. Esse problema que você está tendo é algo realmente muito básico, que você vai usar toda vez que você tiver um formulário. Por esta razão isto deve estar muito claro pra você. E isto não tem nada a ver com JSP: é apenas HTML.
Abraço