Olá, estou fazendo um código de JavaFX, e eu quero saber como faço para:
~ Ao qualquer coisa ser enviada ao console do Java, seja erro, mensagem ou algo do tipo, ser adicionada ao um TextArea criado pelo SceneBuilder.
Obrigado para quem puder me ajudar ^^
PS: Uso o Eclipse.
importjavafx.application.Application;importjavafx.scene.Scene;importjavafx.scene.control.Button;importjavafx.scene.control.TextArea;importjavafx.scene.layout.VBox;importjavafx.stage.Stage;publicclassTextAreaExperimentsextendsApplication{@Overridepublicvoidstart(StageprimaryStage)throwsException{primaryStage.setTitle("Receber informações do console");TextAreatextArea=newTextArea();Buttonbutton=newButton("Salvar as informações obtidas?");button.setMinWidth(50);button.setOnAction(action->{System.out.println(textArea.getText());textArea.setText("Botão clicado!");});VBoxvbox=newVBox(textArea,button);Scenescene=newScene(vbox,200,100);primaryStage.setScene(scene);primaryStage.show();}publicstaticvoidmain(String[]args){Application.launch(args);}}
Bom eu ja pesquisei bastante e pra mim CustomOutputStream diz que não é um tipo válido.
E o código que cê me mandou também não faz muito sentido Mas vou procurar sobre MessageConsole
1
111aaa
Ainda estou procurando, pesquisando; vou enviar uma resposta melhor. Ainda estou editando
7
777
Sim, mas, eu pesquisei muito e nada me ajudou ;/
1
111aaa
Vou ver o que posso fazer
1
111aaa
A resposta é baseada nas informações encontradas nestes websites
importjava.util.Scanner;importjavafx.application.Application;importjavafx.geometry.Insets;importjavafx.scene.Scene;importjavafx.scene.control.Label;importjavafx.scene.control.TextArea;importjavafx.scene.layout.VBox;importjavafx.stage.Stage;Scannersc=newScanner(System.in);intmensagemdoconsole;mensagemdoconsole=sc.nextInt();publicclassTextAreaDemoextendsApplication{@Overridepublicvoidstart(StageprimaryStage)throwsException{VBoxroot=newVBox();root.setPadding(newInsets(10));root.setSpacing(5);root.getChildren().add(newLabel("Mensagem recebida do console:"));TextAreatextArea=newTextArea();root.getChildren().add(textArea);Scenescene=newScene(root,320,150);primaryStage.setTitle("777 https://www.guj.com.br/t/passar-do-console-pro-textarea/393866");primaryStage.setScene(scene);primaryStage.show();}publicstaticvoidmain(String[]args){Application.launch(args);}}