Mais uma vez conto com ajuda dos companheiros foristas. O meu problema de hoje eh o seguinte:
Tenho um form em uma pagina JSP que possui um input text:
Nessa JSP tenho uma tabela com várias linhas, assim fiz paginacao no banco para mostrar uma quantidade fixa por vez. O usuario tem a opcao de marcar alguns checkBox e ao marca-los, os seus valores sao somados e mostrados no input acima. Assim a página tem varios links onde o usuario pode ir diretamente para a ultima pagina da listagem. Preciso passar nesses links o valor marcado;
Kra, foi mal, nao tinha lido direito sua duvida. Vamos lah entao. Vc tem um valor em uma pagina JSP e quer que esse valor seja passado para outra pagina JSP, certo? sem passar por uma servlet?
e na pagina cadastro_geral.jsp tenta pegar o parametro assim:
request.getParameter(“usu_login”);
nao sei se funciona, mas tenta ai.
M
mateus.said
Cara, acho q “quase” funciona. rsrsrsrs
Ele até ta trazendo um valor na outra página, mas oq ele ta trazendo é:
document.getElementById(‘login’).value , e não o valor q está dentro do meu input
A
allancmm
mateus.said:
Cara, acho q “quase” funciona. rsrsrsrs
Ele até ta trazendo um valor na outra página, mas oq ele ta trazendo é:
document.getElementById(‘login’).value , e não o valor q está dentro do meu input
blz, agora eh caso de colocar corretamente o document.getElementById(‘login’).value entre aspas, pois do jeito que tah o document.getElementById(‘login’).value esta sendo passado como valor e nao referencia. Coloca entre aspas e tenta, se nao der tenta fazer como no inicio, passa o link todo no onclick.