Pen-drives do NetBeans grátis

115 respostas
R

O projeto NetBeans esta dando pendrives de 2GB para quem indicar o NetBeans 3 amigos.

É bem simples, basta colocar os dados e e-mail de N amigos seus, seus N amigos vão receber um e-mail com um link de download, se 3 de seus amigos baixarem o netbeans a partir deste link eles te mandam um pen-drive de 2gb.

Eu já garanti o meu, hehehe :lol:

115 Respostas

L

e se eu mandar este email para um pessoal e este pessoal clicar no link e cancelar depois o download tbm conta? como eles sabem que baixaram realmente o netbeans? e se eu mandar para o pessoal aqui da empresa que tem a mesma rede tem problema?

V

Cada e-mail tem uma URL única, de forma que eles possam rastrear quem baixou e quem não.
Há meios de se detectar se o download foi concluído ou não. Normalmente quando o cliente cancela o download, dá uma exceção lá no servidor dizendo que o download foi interrompido.

L

pelo que testei aqui parece que funcionou em cancelar o download meu colega baixou e cancelou e mesmo assim recebi a msg que ele baixou…

com esta parada vao encher de spamer de download do netbenas pra td qto e lado… otima ideia para marketing do produto mas não entendo o que ganham com isto se a ferramenta e free…

L

to meio descredulo com este negocio sera que mandam mesmo o pen drive? ou isto e so para o pessoal fazer span pra eles?

L

Ainda prefiro indicar o Eclipse aos amigos…

J

Eu fiz o cadastro, só pra ver o que aconetece. Quanto ao pen-drive eu só acredito quando o pen-drive chegar na minha mão

R

Pros amigos eu indiquei Eclipse, indiquei o NetBeans para pessoas que eu não gosto muito, só para ganhar o pendrive, hehehe

Sacanagem :lol:

T

Bom, em caso de dúvida, mande um email para [email removido]. Eles devem mandar para o Brasil (só não mandam para Cuba, o Irã e outros países do “eixo do mal” devido às restrições comerciais americanas, mas é legal mandar logo, porque isso vai se espalhar como fogo aqui no Brasil e talvez o estoque se esgote rapidamente.

E é isso mesmo: o desenvolvimento do NetBeans é na República Checa e o escritório da Sun é em Praga.

L

rá eu mandei o meu vai que né eu ganho um pen drive ^^

ps.: de graça até injeção na testa vale asuhaushaushaush

L

ae, mandei pra galera ;D

S

kd o link?

M

"

T

3 amigos já clicaram no link! :slight_smile:
Agora é só esperar de 4 à 6 semanas para receber o bendito!

Abraço!

T

ALguém tá a afim de baixar o NetBeans?

V

truck1n:
3 amigos já clicaram no link! :slight_smile:
Agora é só esperar de 4 à 6 semanas para receber o bendito!

Abraço!

Você recebeu algum email dizendo “Parabéns! Seus 3 amigos baixaram o netbeans, e agora você vai ganhar o pendrive!”, ou algo do tipo?

Flw! :mrgreen:

D

aiehaieoahioeahioeahioea
essa eu ri…
vou fazer isso hoje sem falta…
e deve se bonitinho o pen drive deles
;D

R

vamo ver se é verdade hehe…
to na fila tb…

L

Dicas:

1. Pra quem tem gmail, ao menos pra mim, os e-mails avisando que meus amigos baixaram o NetBeans estão indo direto pra pasta SPAM! :slight_smile: Procurem
    lá se vocês não acharem as confirmações!

2. Nem adianta pedir para seus amigos da empresa te ajudarem. Ao menos aqui, por ser a mesma rede, os downloads dos meus amigos aqui da empresa não
    contaram! :frowning:

R

alguem recebeu e-mail confirmando o total dos pontos?

T

Your current status is: 3 credit

You will get the 2G USB drive when you get 3 or more credits.
(Limit one Referral gift per person, and only while supplies last.)
For complete rules see [2].

[1] http://www.netbeans.org/competition/refer-a-friend/
[2] http://www.netbeans.org/competition/refer-a-friend/legal.html

Só esperar chegar!

D

bom…
eu fiz tudo certinho lá…

Thank you. You have successfully registered for the NetBeans Refer-a-Friend Promotion, and your friends have been notified.

mas não veio nada no meu e-mail confirmando que meus amigos baixaram…
e nem nada no meu e-mail falando que me cadastrei, alguem sabe porque? :open_mouth:

edit: o e-mail só chega depois que vc tiver os 3 creditos?

T

Então no meu caso eu fiz essas coisas na sexta apenas 1 email confirmou no mesmo dia…
os outros 2 confirmou tudo de uma vez na segunda logo cedo.

V

lavh:
Dicas:

1. Pra quem tem gmail, ao menos pra mim, os e-mails avisando que meus amigos baixaram o NetBeans estão indo direto pra pasta SPAM! :slight_smile: Procurem
    lá se vocês não acharem as confirmações!

2. Nem adianta pedir para seus amigos da empresa te ajudarem. Ao menos aqui, por ser a mesma rede, os downloads dos meus amigos aqui da empresa não
    contaram! :frowning:

Tem razão, os emails foram pra pasta spam e eu nem notei! Já foram 5 downloads!

Na minha empresa funcionou, teve até um cara que clicou errado, e contou 2 pontos! :mrgreen:

M

eutb ja recebi a confirmação do terceiro e-mail… mais se não me engano eu teria que receber um mail confirmando meu endereço… até agora nada…

J

maior_abandonado:
eutb ja recebi a confirmação do terceiro e-mail… mais se não me engano eu teria que receber um mail confirmando meu endereço… até agora nada…

Eles já tem o seu endereço. Quando você fez o cadastro (colocando o email dos seus amigos), você já informou o seu endereço, pelo menos em teoria.

R

mandei um e-mail perguntando se teria algum passo adicional a ser realizado depois que os 3 amigos fizeram o download, mas ainda não responderam. Se tiver resposta eu posto aqui. Valeu!

M

Jair Rillo Junior:
maior_abandonado:

Eles já tem o seu endereço. Quando você fez o cadastro (colocando o email dos seus amigos), você já informou o seu endereço, pelo menos em teoria.

sim…eu sei que eles ja tem, eu imaginei que eles fossem confirmar, esse endereço…

http://www.netbeans.org/competition/refer-a-friend/faqs.html

faq item 12:
How will I get my gift?
We will contact you and verify your mailing information after three of your friends have downloaded NetBeans IDE.

ao menos foi o que eu intendi com meu inglês sofrivel

J

Você está certo :), eu não tinha lido isso.

Mas eu também não recebi email para confirmar o meu endereço

I

marcosalex:
Eles fazem isso com CDs e DVDs. A Oracle então, manda kit até com camiseta e pasta de couro. A pessoa utilizar um pen drive com a marca é um marketing muito maior do que simplesmente ter o nb instalado na máquina.
E o custo de um Pendrive desses não é caro não, é caro pra nós que compramos no varejo.

Como é que eu consigo uma pasta de couro da oracle?

M

Seria mais fácil combinar aqui , envios de emails entre nós cada um ganha um pen-driver… simples não ???

M

"

K

Marcos,

Um dos e-mails que eu mandei, voltou também, apesar de estar correto.

Mas tenho uma dica para isso, o e-mail voltou para mim mesmo. Eu tinha inscrito um e-mail do Gmail, e esse e-mail que não foi, voltou pra minha caixa do Gmail, só que na pasta de SPAM, ai eu fui lá, abri o e-mail, e cliquei no link que eles, “teoricamente”, iriam enviar para o meu amigo, e logo depois recebi um e-mail contando como crédito. Hehehe!

A Sun não se importou mto com a segurança dessa promoção. Somente um amigo meu baixou, o resto foi tudo eu mesmo, do mesmo IP, e do mesmo computador, só que para e-mails diferentes.

Bom, fica ai a dica.

Abraços!

M

Marcos,

Mas tenho uma dica para isso, o e-mail voltou para mim mesmo. Eu tinha inscrito um e-mail do Gmail, e esse e-mail que não foi, voltou pra minha caixa do Gmail, só que na pasta de SPAM, ai eu fui lá, abri o e-mail, e cliquei no link que eles, “teoricamente”, iriam enviar para o meu amigo, e logo depois recebi um e-mail contando como crédito. Hehehe!

A Sun não se importou mto com a segurança dessa promoção. Somente um amigo meu baixou, o resto foi tudo eu mesmo, do mesmo IP, e do mesmo computador, só que para e-mails diferentes.

Bom, fica ai a dica.

Abraços!

Boa dica !! :lol:

T

Mandei pra 5 colegas.
Ontem fui na casa de um deles, abri o email do sujeito e baixei.
Mais tarde abri o e-mail da minha amiga e baixei.
Pouco depois outro colega chegou em casa… e baixou.
E viva a conexão de 3mbs, 10 minutos cada download ^^

N

Pessoal,

Eu já tenho 4 créditos, agora eles vão enviar automaticamente ou precisa fazer algo, do tipo enviar e-mail ou outra coisa??

Dica: Baixem a versão de 24MB, facinho e rápido e conta do mesmo jeito.

Abraços 8)

T

To com 4 creditos tbnm!!
E todos da versao full lol! meus amigos tem problemas… ahahaha
Abraços!

D

Olá pessoal!

Gosto muito do NetBeans e uso ele quase todo dia, mas tenho uma piadinha de um amigo meu :smiley:

Olhem o PenDrive que vamos ganhar :smiley:

[]´s

M

davidbuzatto:
Olá pessoal!

Gosto muito do NetBeans e uso ele quase todo dia, mas tenho uma piadinha de um amigo meu :smiley:

Olhem o PenDrive que vamos ganhar :smiley:

[]´s

AhUAhUAhUAhUAhUAHuAHu

rachei muito com essa foto.

L

Marcos,

Bom, fica ai a dica.

Abraços!

Pra mim isso não funcionou. Com o mesmo IP não contou como download…

J

ehhehe vou garantir o meu tb …rsrs

A

Trabalho com o NetBeans e o acho sensacional (junto à equipe aqui), não vai ser difícil abocanhar essa… :smiley:

R

Estou com 5 créditos…

E agora ? fecho ? So aguardar ?

:slight_smile:

M

to começando a acha que isso é furada viu…

ja tenho os 3 downloads de amigos ja a uns dias e ainda nao recebi o email de confirmação… sempre olho os lixo/spam da vida tb pra ver se tem algo la… ao que parece ninguém aki recebeu tb…

o propaganda negativa…

pior q eu liguei pra sun pra pergunta arespeito e a moça que me atendeu pediu pra eu envia um email pra ela perguntando… ela respondeu simplesmente falando q ela é da sun e nao se responsabiliza pelo site do netbeans…

desisti ja…

R

maior_abandonado:

ja tenho os 3 downloads de amigos ja a uns dias e ainda nao recebi o email de confirmação… sempre olho os lixo/spam da vida tb pra ver se tem algo la… ao que parece ninguém aki recebeu tb…

o propaganda negativa…

pior q eu liguei pra sun pra pergunta arespeito e a moça que me atendeu pediu pra eu envia um email pra ela perguntando… ela respondeu simplesmente falando q ela é da sun e nao se responsabiliza pelo site do netbeans…

desisti ja…

Eu recebi 3 emails confirmando que os amigos fizeram o download. Cairam no span do gmail… hehe

M

renanpto:
maior_abandonado:

o propaganda negativa…

desisti ja…

Eu recebi 3 emails confirmando que os amigos fizeram o download. Cairam no span do gmail… hehe

sim eu recebi as confirmação dos downloads… mais existe a informação de que a netbeans.org teria q me manda uma mensagem confirmando meu endereço pra manda o pen drive… ja se passaramuns dias e até agora nada… q mancada…

to achando q isso vai acaba virando propaganda negativa…

L

marcosalex:
Eles fazem isso com CDs e DVDs. A Oracle então, manda kit até com camiseta e pasta de couro. A pessoa utilizar um pen drive com a marca é um marketing muito maior do que simplesmente ter o nb instalado na máquina.
E o custo de um Pendrive desses não é caro não, é caro pra nós que compramos no varejo.

como faço para ganhar kit da oracle?

T

luistiagos:
marcosalex:

http://www.oracle.com/global/br/openworld/2009/pt/register.html - a inscrição é R$ 1.480,00 até 06/março.

M

"

F

tenho 5 creditos e naum recebi nenhum email pra confirmar endereco =/

H

Tenho 4 e também não recebi tal e-mail de confirmação de endereço :confused:

F

Pelo que eu vi muita gente ja entrou nesta historia de tentar ganhar um pen-drive.Até um mesmo ja cosnegui os três créditos.
Porem fico no aguardo daquele que for o primeiro a receber que Post aqui para sabermos se toda esta historia teve a confirmação do recebimento do mesmo.

Grato.

C

marcosalex:
luistiagos:
marcosalex:

Ano passado, quando soube que estariam distribuindo CDs, liguei pra Oracle Brasil e perguntei como poderia ganhar. Eles disseram que estava no site otn.oracle.com, mas como eu já tinha ligado, a moça aproveitou e registrou o pedido.

3 Semanas depois, recebi uma pasta de couro, com uma caixa de plástico duro com nada menos que 11 CDs contendo instalação do Oracle e ferramentas em “trocentas” plataformas, inclusive umas que nem tinha ouvido falar, como zOS.
Na pasta também tinha 2 canetas muito bonitas, um bloco de anotações com a logo deles, um broche que acende luz, um porta-recados metalico, vários adesivos, folders com os produtos e serviços, fichas de inscrição pra uma série de coisas e até um caneco de shop hehehehehe

Não sei se era promoção ou se eles fazem sempre isso, mas gostei pra caramba!!
Outra coisa legal, a assinatura da revista deles, a Oracle Magazine, é de graça pelo site. Em inglês, claro.

Passa o endereço ai cara ^^

L

Acabei de receber um email da promoção!

Agora é só esperar!

:smiley:

L

AE TRUTAS DA QUEBRADA DO GUJ!!!

Saquem só:

Hello Leozinnnnnnnnnnnnnnn,

Thank you again for participating in the NetBeans Refer-a-Friend Promotion,
and for encouraging three or more of your friends to download the NetBeans IDE!

The time has come to receive your gift - the 2GB USB drive. We would like to verify
your mailing information so that your gift can be delivered.

Please check that your mailing address listed below is correct. If there is an error,
please reply with the correct details.

IF THE INFORMATION IS ACCURATE, THERE IS NO NEED TO RESPOND TO THIS MESSAGE.

(Do not respond to this email message unless you need to update your address.)

Depending on your location, expect to receive the USB drive within six to eight weeks of this message.

Thank you.
The NetBeans Team

http://www.netbeans.org/competition/refer-a-friend/
http://www.netbeans.org/competition/refer-a-friend/legal.html
http://www.netbeans.org/competition/refer-a-friend/faqs.html

É nóis! Paz, lealdade e procedimento!

T

acabei de receber também… pra comemorar vou tomar umas brejas!

L

Todo mundo agora com pen-drive do NetBeans!
Padronizado! rs

R

eu tb! vamo ver se vai chegar neh!?

W

Opa, tambem recebi a mensagem de confirmação ! Agora é so aguardar.

N

Ae galera,

Chegou o e-mail de confirmação… \o/
Agora agente espera que nada se perca no meio do caminho né …

Abraços 8)

R

neohacker:
Ae galera,

Chegou o e-mail de confirmação… \o/
Agora agente espera que nada se perca no meio do caminho né …

Abraços 8)

Voce estava com 5 creditos ?
Tenho 5 creditos, e ate nao recebi nenhum email de confirmacao. :frowning:

H

Pode crê, recebi o e-mail \o

Só esperar chegar agora :slight_smile:

F

Acabei de receber a confirmação também, estava com 3 créditos.
Agora é só esperar! :smiley:

M

ainda to no aguardo… um tanto decepcionado…

L

recebi a confirmação tbm… mas parece que dependendo do local demora ate 6 meses pra vir e acredito que o brasil seja um destes locais demorado…

R

Acabei de receber o email confirmando o endereco de entrega… agora é so aguardar… hehe :slight_smile:

L

6 semanas!!! NÃO 6 meses…

L

Pq decepcionado?

É uma promoção, super fácil de ganhar, vc queria que seu pen-drive chegasse no dia seguinte?

Aguenta um pouco aí que daqui a pouco chega o e-mail…e depois de um tempo o pen-drive…

M

Pq decepcionado?

É uma promoção, super fácil de ganhar, vc queria que seu pen-drive chegasse no dia seguinte?

Aguenta um pouco aí que daqui a pouco chega o e-mail…e depois de um tempo o pen-drive…

pois é… o e-mail acabo vindo mesmo hoje, e eu notei que parecia estar enganado…

mais em momento nenhum esperava que o pen drive chegasse no dia seguinte… por outro lado esperava que o e-mail de confirmação chegasse no dia seguinte, esse sim, é totalmente possivel ja que isso é feito de forma automatica…

mais o importante é que veio…

R

Ainda não recebi a confirmação aqui :frowning:

G

Tb recebi!

T

Só hoje recebi o e-mail pra confirmação do endereço.
Disse que dependendo da localidade pode demorar de seis a oito semanas pra chegar.

To no aguardo, minha Kingston de 512mb comprada no começo de 2005 (quando entrei na faculdade) está remendada com fita isolante e como sou pão duro não compro uma de 8gb nunca hehehehe. Essa de 2gb vai ser uma ótima desculpa preu não desembolsar por mais um bom tempo =P

Abraços!

R

Tchello:
Disse que dependendo da localidade pode demorar de seis a oito semanas pra chegar.

To no aguardo, minha Kingston de 512mb comprada no começo de 2005 (quando entrei na faculdade) está remendada com fita isolante e como sou pão duro não compro uma de 8gb nunca hehehehe. Essa de 2gb vai ser uma ótima desculpa preu não desembolsar por mais um bom tempo =P

Abraços!

rsrs :lol: éssa foi boa…

R

renanpto:
Tchello:

Abraços!

rsrs :lol: éssa foi boa…

rsrs :lol: éssa foi boa…[2]

L

rdantas,

esse teu avatar… não é a tua perna que tá tatuada com java né?

M

"

M

O que contém essa pen drive? Algum software? :wink:

M

Uma versão fresquinha do NetBeans… tutoriais da Sun(Que nem o do DVD)
Não lembro… mas vi em algum lugar o que vinha.

Cabei de ver no dvd do netbeans 6.0 vem o seguinte

-NetBeans IDE 6.0(All packs included)
-JDK 6 Update 3
-GlassFish V2
-Apache Tomcat 6.0.14
-NetBeans 6.0 Documentation
-Selected Java Tutorial Trails
-Java Platform API Specification
-“Java Programming with Passion!” by Sang Shin

W

Você receberá um pen drive USB de 2GB carregada de documentos e apresentações sobre o NetBeans, e também uma cópia do OpenOffice, o popular pacote de produtividade da Sun!

M

"

V

Ola amigos,

estou com um problema, estou usando internet discada e quando inicio um dowload ele começa e baixar os arquivos, mas
depois de um pequeno tempo aparece uma msg dizendo que o dowload foi concluido, mas só chegou a 3% de dowload e
qd tento abrir aparece que o arquivo esta comrrompido, resumindo o dowload esta concluindo antes de baixar todo o arquivo, alguem
sabe me dizer o que fazer???

Obrigado

L

Galera, a pergunta que não quer calar:

“ALGUÉM JÁ RECEBEU O PEN DRIVE”?

V

Eu recebi perfeitamente, e mais 2 colegas também. Tudo é questão de acreditar, se vc viver na
incerteza o mundo te atropela, portanto seja otimista e perseverante.
Abç

R

Voo livre:

Eu recebi perfeitamente, e mais 2 colegas também. Tudo é questão de acreditar, se vc viver na
incerteza o mundo te atropela, portanto seja otimista e perseverante.
Abç

Esse filosofou. :lol:

L

então o negócio é fazer uma oração pra ver se o pen drive chega mais rápido? rsrs

V

É isto ai filhão,

fica tranquilo, vai chegar, pode demorar, mais chega sim.
abç

M

hauhauhauhauhauha

vo contrata um pai de santo pra ver se o pen drive desce na minha caixa de correio…huahauhauhauhauha

S

O meu chegou hoje. Só mesmo a Oracle chegando para colocar ordem :mrgreen:

Ele é bem estiloso. Veio com Netbeans e OpenOffice.

D

chegou hj tbm!

P

Chegou ontem aqui em casa.

D

recebi hoje auhauh mui loko

N

Acabou de chegar … mtu bonitinho … auhauaua

Abraços, 8)

F

recebi hoje hehehe
bacana o pen-drive!

M

Recebi ontem tb!!!
Legal…

M

só eu que não recebi ainda…huahuauhauha

:evil:

R

Coloquem um print desse pen-drive tao falado, fiquei curioso :stuck_out_tongue:

A

Eu tb não recebi… acho que extraviou :cry:

L

damn, o meu não chegou ainda :frowning:

C

O meu acabou de chegar.

Agora só falta raspar o nome NetBeans e escrever ou adesivar, Eclipse.

Abraços.

M

O meu não chegou ainda.

Mas pretendo colar um Eclipse nele também.

Não gosto daquele cubo. :open_mouth:

L

Tbm não recebi ainda não…

To aguardando…a esperança é a última que morre! :stuck_out_tongue:

T

celso.martins:
O meu acabou de chegar.

Abraços.

Que coisa feia… se não quer fazer propaganda da Microsoft não peça uma camiseta preta pro titio Bill :slight_smile:

(Eu tinha uma caneca (mug) do Visual Studio .NET, mas infelizmente, de tanto uso, ela acabou se quebrando.)

(Eu tenho uma camiseta preta do Eclipse e uma branca do NetBeans, e minha esposa pegou a minha camiseta vermelha da Tangosol (que ganhei antes dessa companhia ter sido adquirida pela Oracle). Mas não apaguei nenhum logo. Só não fico andando com essas coisas por aí.

M

thingol:
celso.martins:
O meu acabou de chegar.

Abraços.

Que coisa feia… se não quer fazer propaganda da Microsoft não peça uma camiseta preta pro titio Bill :slight_smile:

(Eu tinha uma caneca (mug) do Visual Studio .NET, mas infelizmente, de tanto uso, ela acabou se quebrando.)

(Eu tenho uma camiseta preta do Eclipse e uma branca do NetBeans, e minha esposa pegou a minha camiseta vermelha da Tangosol (que ganhei antes dessa companhia ter sido adquirida pela Oracle). Mas não apaguei nenhum logo. Só não fico andando com essas coisas por aí.

caramba, eu vo fazer isso também… vo pega camisa de tudo quanto é coisa de TI e não compro camisa pra fica em casa (ou em certos casos pra sai mesmo) tão cedo…hauhauhauhuhaa

quanto a querer o produto mais tira o logo que vier com ele tb acho meio questionavel… masi quem so eu pra falar alguma coisa…rs

C

Tá brincando… =)

Seria a mesma coisa que eu beber cerveja numa tulipa do Vasco. =)

Se eu ganho um troço desses eu passo o esmeril.

Questionável nada… eles me deram… é meu… me deram porque quiseram… hauhauhauhauhauha
quando chegar em casa vou tirar mesmo… sem dó nem piedade.
Se além do pen drive me derem um dinheiro por mês, faço o marketing para eles.

M

Eu quero uma caneca do Java. Só preciso encontrar uma pra comprar… ou ganhar de alguém.

L

eu tinha aquela caneta da sun que acende, que eles deram no sun tech days de 2007

era bem legal :stuck_out_tongue:

T

Leozin:
eu tinha aquela caneta da sun que acende, que eles deram no sun tech days de 2007

era bem legal :P

Aquela caneta com um led azul? A minha ficou travada :stuck_out_tongue:

Acho que o brinde potencialmente mais útil que eles deram nesses Sun Tech Days era um cabo para modem que se parece com uma trena, e é para ser usado com notebooks. Só que depois que ganhei o tal cabo, nunca mais usei uma conexão discada…

Eu ainda quero um hub USB. (Uma vez eu vi um hub USB que um colega meu ganhou em um evento da Microsoft).

F

Pra quem queria umas fotos:
http://i20.photobucket.com/albums/b234/fabiomassa/DSC00017.jpg
http://i20.photobucket.com/albums/b234/fabiomassa/DSC00018.jpg
http://i20.photobucket.com/albums/b234/fabiomassa/DSC00019.jpg
http://i20.photobucket.com/albums/b234/fabiomassa/DSC00022.jpg

Abraços,

L

chegou aqui, finalmente

ufa!

R

fabio.massa:
Pra quem queria umas fotos:
http://i20.photobucket.com/albums/b234/fabiomassa/DSC00017.jpg
http://i20.photobucket.com/albums/b234/fabiomassa/DSC00018.jpg
http://i20.photobucket.com/albums/b234/fabiomassa/DSC00019.jpg
http://i20.photobucket.com/albums/b234/fabiomassa/DSC00022.jpg

Abraços,

Droga a firewall da empresa barra os links… vejo em casa :stuck_out_tongue:

A

Quando o firewall barra eu uso esse site: http://kwout.com/

B

O meu também chegou :slight_smile:

R

Para quem quiser ver, coloquei umas fotos do pendrive no meu blog.

http://www.rodrigolazoti.com.br/?p=202

:wink:

M

Graças a Deus!!! O meu chegou ontem… hehehe
Eu já estava quase sem esperanças…rsrs

R

ola pessoal, a minha ñ chegou…
alguem tem uma a mais pra vender, rs…

R

O pen drive do NetBeans de algum de vcs queimou? parou de funcionar?

O meu está funcionando muito bem, mas de 3 pessoas que trab comigo já era, parou de funcionar… e sem motivo aparente…

flw!

Criado 13 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 29 de mai. de 2009
Respostas 115
Participantes 53