E aí pessoal, não sei se aqui é bem o lugar certo pra postar isso, mas eu já tenho pesquisado pela internet por uns 3 dias e ainda não consegui resolver esse problema, então vim ver se tem alguém que saiba um pouco desse IzPack que possa me ajudar…
Bem o problema é o seguinte: além de instalar a minha aplicação, quero que o IzPack rode um processPanel pra executar um arquivo .bat que instale o MySQL silenciosamente.
Eu criei um arquivo .bat, e se eu rodo ele manualmente (abrindo o cmd.exe e chamando ele) ele executa certinho, vai lá e chama o instalador do mysql…
Agora o problema é que quando o .bat é chamado lá pelo izpack, quando ele vai chamar o instalador com um comando do tipo (“msiexec -i mysql-essential-5.0.24a-win32.msi”) ele dá um erro (1619 This installation package could not be opened. Verify that the package exists and that you can access it, or contact the application vendor to verify that this is a valid Windows Installer package.)…
Já pesquisei por esse erro, mas aparentemente, é um erro bem genérico, que pode ser por vários motivos aleatórios do sistema operacional…
Ele só da esse erro quando o .bat é chamado lá pelo IzPack, se eu executar o .bat normalmente lá pelo DOS ele não da esse erro…
Eu imagino que seja talvez alguma coisa com permissões do windows talvez… que tipo, quando ele executa pelo IzPack ele pode ta chamando um programa com um nível de permissão menor do Windows… sei lá…
Alguem já passou por algo parecido? Idéias??
Obrigado!!
Aqui tem o meu processPanelSpec.xml, mas isso aí nem tem problema eu acho, porque ele chama o .bat direitinho…
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>