Alguém já ouviu falar na Assessoem Contabilidade?
Estou pergunando aqui por alguns motivos:
1 - muito barato
2 - 1 amigo meu utiliza e outros 4 amigos dele, também: não tiveram problema
3- não achei NADA de informação desses caras no google (estranho ninguém ter comentado de um contador teoricamente bom de 95 reais)
Mudei recente d e CLT para PJ, mas estou na dúvida se pago 95 reais nessa empresa ou se pago 200 reais por um contador específico que um amigo me indicou.
Os caras são meio enrolados para atender, o que me deixou com os 2 pés atrás.
Alguém já ouviu falar na Assessoem Contabilidade?
Estou pergunando aqui por alguns motivos:
1 - muito barato
2 - 1 amigo meu utiliza e outros 4 amigos dele, também: não tiveram problema
3- não achei NADA de informação desses caras no google (estranho ninguém ter comentado de um contador teoricamente bom de 95 reais)
Mudei recente d e CLT para PJ, mas estou na dúvida se pago 95 reais nessa empresa ou se pago 200 reais por um contador específico que um amigo me indicou.
Os caras são meio enrolados para atender, o que me deixou com os 2 pés atrás.
Alguém conhece: utiliza essa empresa ?
abs
Alex
Olá,
Pergunte o CNPJ da empresa, depois vá ao site da Receita Federal e verifique a situação fiscal da empresa:
Se eles enrolarem para te informar o CNPJ, então boa coisa não deve ser
Obrigado, boaglio!
Pedi por email o CNPJ. Se eles não responderem, eu ligo lá amanhã.
Para facilitar buscas no google para profissionais como nós, o nome da empresa que está descrito na apostila que eles fornecem é:
AssessoEm Assessoria Empresarial.
Preço muito bom, porém difícil contato (estou esperando contato deles sobre como devo proceder para a abertura da empresa).
Depois que eu verificar a situação da empresa pelo CNPJ deles, eu posto aqui.
L
Leozin
eu paguei por um bom tempo 50% do salário mínimo :S
depois troquei de contador pra um que eu pagava 150 pila por mês! Deu uma boa economia
agora meu contador vai fazer a mesma put**** do meu contador anterior! ô mundo cruel
mas eu a primeira vez fiquei meio desconfiado no preço, mas como foi indicação, ficou tudo numa boa
S
SPECTRUM
Estou escrevendo um contador regressivo, mas ele não para fica do zero voltando ao 15 segundos, como parar esse contador atravez de uma estrutura de decisão tipo
if(s==0)
// para o contador;
escrevi aqui porque não achei o novo topico kkkk
segue o codigo abaixo
http://www.guj.com.br/recentTopics/list.java
A
aleques
SPECTRUM:
Estou escrevendo um contador regressivo, mas ele não para fica do zero voltando ao 15 segundos, como parar esse contador atravez de uma estrutura de decisão tipo
if(s==0)
// para o contador;
escrevi aqui porque não achei o novo topico kkkk
segue o codigo abaixo
http://www.guj.com.br/recentTopics/list.java
kkkkkk!! que que vc tá falaaando, velho
Não fez a pergunta direito, não estudou, não procurou e postou em um lugar que não tem absolutamente nada haver porque não leu como fazer um novo tópico…
Aiiii complica (ou vc está zuando)
mas ae, veh c ajuda
for(inti=100; i > 0; i--) {System.out.println("contador decrescendo de 100 até 0 (excluso) - "+i);
}
dah uma lida nessa apostila… só lendo e fazendo exemplo atée a parte que começa o eclipse já dá uma base razoável pra tu
Sem querer puxar o saco da Caelum (até porque eu nunca fiz curso lá), a apostila é show.
Abs
A
aleques
Leozin:
eu paguei por um bom tempo 50% do salário mínimo :S
depois troquei de contador pra um que eu pagava 150 pila por mês! Deu uma boa economia
agora meu contador vai fazer a mesma put**** do meu contador anterior! ô mundo cruel
mas eu a primeira vez fiquei meio desconfiado no preço, mas como foi indicação, ficou tudo numa boa :)
Não é! já é um plano de saúde, ou parte de um!
Preciso abrir a empresa, já liguei pros caras umas 3 vezes, e eu tenho que aguardar contato… poo, o cara foi lá na minha empresa, me deu uma apostila, explicou como a empresa funciona, me pagou um suco de laranja, e agora que eu quero, os caras estão enrolando… não dá pra entender.
Amanhã vou ligar de novo. Só insisto porque 5 amigos já utilizam e pagam 95 reais… sucesso total.
A
aleques
alguém sabe como emitir RPS?
Precisei emitir um hoje referente ao mês de dezembro, mas como sou leigo, acabei não conseguindo (utilizando a empresa de um amigo meu)
Quem souber, me dá uma luz, por favor.
Abs
Alex
A
aleques
Só pra finalizar este tópico.
A Assessoem simplesmente não retorna minhas ligações. Um amigo me indicou uma contadora que cobra R$ 150,00 que atende bem, e sempre que eu ligo está a disposição.
Melhor pagar esses 150 reais (que, ao meu ver, já é um ótimo preço) do que ter uma dor de cabeça pelos 95 reais.
Acho que deve ser um problema de logística dos caras, porque o cara gastou um taxi pra vir até aqui, me deu apostila, me pagou um suco e depois sumiu sem ganhar nada!
Enfim: eu é que não tero ter dor de cabeça por problemas de logística da empresa.
E
entanglement
Eu trabalhava em uma empresa que indicava um determinado contador (mais caro mas que faz as coisas todas direitinho), e depois acabou indicando outro mais barato (mas que não faz as coisas direito).
Obviamente não vou dizer nem o nome do primeiro nem do segundo contador.
Segundo um colega meu que tinha um irmão contador, o CRC estipula(va) que a mensalidade mínima a ser paga é um salário-mínimo.
Só que na verdade, como a contabilidade típica de um PJ é muito simples (já que um PJ só emite 1 nota por mês, não tem empregados nem nada), os contadores costumam cobrar menos que a mensalidade mínima estipulada pelo CRC. Para isso, eles costumam se valer de várias coisas que diminuem o serviço, como disponibilizar todos os boletos a serem pagos pelo site do contador, etc.
Veja quanto ele cobra por outros serviços adicionais, como o imposto de renda de pessoa jurídica, abertura ou encerramento de empresas, e se ele cobra uma 13a. mensalidade (como se fosse o pagamento de um 13o. salário).
A
aleques
entanglement:
Eu trabalhava em uma empresa que indicava um determinado contador (mais caro mas que faz as coisas todas direitinho), e depois acabou indicando outro mais barato (mas que não faz as coisas direito).
Obviamente não vou dizer nem o nome do primeiro nem do segundo contador.
Segundo um colega meu que tinha um irmão contador, o CRC estipula(va) que a mensalidade mínima a ser paga é um salário-mínimo.
Só que na verdade, como a contabilidade típica de um PJ é muito simples (já que um PJ só emite 1 nota por mês, não tem empregados nem nada), os contadores costumam cobrar menos que a mensalidade mínima estipulada pelo CRC. Para isso, eles costumam se valer de várias coisas que diminuem o serviço, como disponibilizar todos os boletos a serem pagos pelo site do contador, etc.
Veja quanto ele cobra por outros serviços adicionais, como o imposto de renda de pessoa jurídica, abertura ou encerramento de empresas, e se ele cobra uma 13a. mensalidade (como se fosse o pagamento de um 13o. salário).
Bem lembrado, tinha esquecido.
Valew entanglement!