Pessoal,
Estou com um tempinho livre, e gostaria de jogar RPG de PC (Faz tempo que nao faço isso).
Como estou desatualizado, gostaria da opinião de voces.
Grato
Pessoal,
Estou com um tempinho livre, e gostaria de jogar RPG de PC (Faz tempo que nao faço isso).
Como estou desatualizado, gostaria da opinião de voces.
Grato
Eu curto:
Neverwinter Nights 1 e 2 (terceira pessoa);
Oblivion (primeira pessoa);
Perfect World (MMO);
Dungeon Siege (se vc não quiser pensar muito);
Diablo (click fury das antigas)
Se for MMORPG, sugiro World of Warcraft 
nerd ^ 2
Eu curto:Neverwinter Nights 1 e 2 (terceira pessoa); Oblivion (primeira pessoa); Perfect World (MMO); Dungeon Siege (se vc não quiser pensar muito); Diablo (click fury das antigas)</blockquote>Instalei o Baldur’s Gate 2, mas nao sei RPG de mesa, por tanto acho que fiquei meio perdido.
Diablo 2 joguei muito.
Vou dar uma olha nesses ai.
O Baldur’s Gate também é muito bom. Ele segue o D&D segunda edição à risca, assim como o Neverwinter segue o terceira. Mas o never é mais simples, tudo é muito explicado.
E o legal é que o Never 1 está custando apenas R$15,00, já com as duas expansões, na full games. O Oblivion veio traduzido em espanhol. D:
Se você faz questão do jogo em inglês, faça que nem eu. Compre em espanhol, e baixe o pirata. =P
Se for MMORPG, sugiro World of Warcraft![]()
nerd ^ 2
Sem dúvida. Mas como ele está há muito tempo sem jogar, um serviço de U$15,00 por mês não é uma boa para re-quecer os motores.
Se você quer interpretar in-game mesmo, ou seja, quer um RPG DE VERDADE, Ultima Online é o que você precisa. Se você quer algo bem mais “fazer char, pegar item, ir em dungeon”, não vai pro Ultima Online.
Hoje, shard (servidor) brasileiro, só conheço 1 que tem qualidade de verdade: ChaosAge Shard (suspeito porque eu jogo lá). Estrangeiro tem o Demise (com 1500 on, mais ou menos) e o Hybrid (onde o pau quebra solto em PvP).
Mas já vou ressaltando cara: Ultima Online é um jogo de RP. É velho e a primeira versão tinha o intuito de levar o pessoal de RPG de mesa para o mundo online. Você não começa, por exemplo, com um personagem guerreiro. Você precisa tirar grana de algum lugar e só consegue fazer isso (pelo menos no começo) trabalhando. Skillcap de 750, gigante de um servidor, sem limite (apesar de ter apenas 150 no máximo online). Foram implementadas algumas mudanças na parte de PVM do shard e está nota 10! Os administradores e staffs do canal são extremamente competentes (on praticamente 24 horas por dia). Aposto que Ultima Online é algo que você nunca viu igual.
Já vou te dizendo que não é como MU, ou WoW. É algo diferente de verdade, onde, se você quer jogar Role Play, você tem MUITO espaço. Difícil a pessoa que você chega in-game interpretando que não faz o mesmo com você.
Mas como eu falei… É RP de verdade, não essa coisa de só ir em Dungeon.
Puta merda…maldita hora que fui ler esse post…lá vai eu novamente me viciar na porra do UO…uahuahauhau
Ow Andre Brito, c sabe dizer se nesses shards que vc citou existe a política de proibição de macros? Eu lembro que quando eu jogava alguns shards tinham isso. Daí era foda subir os pontos de skills mais demoradas, como magery, healing e poisoning.
Outra coisa, sabe dizer se a instalação do UO funfa em windows 7 e na plataforma 64 bits??
[]'s.
Hehe. Ultima Online 4 Life 
Puta merda…maldita hora que fui ler esse post…lá vai eu novamente me viciar na porra do UO…uahuahauhau
Ow Andre Brito, c sabe dizer se nesses shards que vc citou existe a política de proibição de macros? Eu lembro que quando eu jogava alguns shards tinham isso. Daí era foda subir os pontos de skills mais demoradas, como magery, healing e poisoning.
Pois eu acho que funciona. Vejo muitas screenshots de gente com Windows 7. A versão do Ultima Online utilizada é o Mondain’s Legacy (tem pra fazer o download no site). Eu recomendo cara.
Só esclarecendo: pra jogar Ultima Online não precisa saber RPG de mesa (pelo menos não no ChaosAge). O negócio é você interpretar: fazer o que seu personagem faria na vida medieval. Então, no RP, ninguém te ataca sem um motivo.
Lembro de uma vez que estávamos eu e mais uns amigos na taverna e chegou uma guilda de ladrões. Então foi aquele negócio: adagas no pescoço e gritos e cadeiras voando. Ninguém se atacou, mas nos tocaram da taverna 
É MUITO divertido.
Parei com isso depois de WoW, ou era WoW, ou era trabalho, mulher, filho, enfim life…
Hoje procuro jogos offline onde posso dar pause quando preciso :lol:
Puta merda…maldita hora que fui ler esse post…lá vai eu novamente me viciar na porra do UO…uahuahauhau[]'s.
É dois.
Eu jogava Uo demais, das 8:00 da manha ~ 3:00 da manha. Mas realmente, é um jogo incrível. Muito bom.
Joguei muito esse RPG esse ano
http://www.gamespot.com/pc/strategy/kingsbountythelegend/index.html
Recomendo! É no mínimo 40 horas até você zerar
Este servidor do Ultima Online Chaos eh gratuito, se não for tem algum que eh? To querendo jogar algum MMORPG bom agora que to com net boa xD
[]s
Tenta o perfect world. É gratuito e em português, distribuído pela Level Up Games.
se vc gosta de estrategia e jogabilidade em turnos:
Atalntica (meu preferido)
se gosta so de matar monstros, fazer quests, e comercializar items:
Ragnarok, Perfect World, Last Chaos
Atalntica (meu preferido)se gosta so de matar monstros, fazer quests, e comercializar items:
Ragnarok, Perfect World, Last Chaos
Minha esposa transformou a parte de “comercializar itens” num jogo a parte no Perfect World. Acho que ela deve ser uma das personagens mais ricas por lá, depois dos donos dos grandes clãs, claro.
Para ela a graça nem sequer está no valor em grana que ela tem. Esse é só o jeito de contar o score…
Gosto é igual a braço mesmo…
Depois de UFO (X-Com) (1 e 2, o 3 é uma porcaria) Star Craft e Fallout (do icone do rapazinho ali em cima) não vi mais nenhum jogo que me chamasse a atenção ou que tivesse um enredo tão bem bolado.
Atalntica (meu preferido)se gosta so de matar monstros, fazer quests, e comercializar items:
Ragnarok, Perfect World, Last ChaosMinha esposa transformou a parte de “comercializar itens” num jogo a parte no Perfect World. Acho que ela deve ser uma das personagens mais ricas por lá, depois dos donos dos grandes clãs, claro.
Para ela a graça nem sequer está no valor em grana que ela tem. Esse é só o jeito de contar o score…
Atlantica tem o melhor sistema de comercio que eu ja vi em mmorpgs la vc não precisa estar com seu char logado vendendo as coisas basta vc colocar o que vc quer vender e o preço em um lugar e mesmo que vc fique offline suas coisas uma hora vão ser vendidas… para comprar basta vc digitar o que vc quer comprar e clicar em localizar que vc acha o item que quer com varios preços diferentes… dai e so comprar o mais barato e quando for vender consultar o preço da mercadoria e vender por mais barato que todos… dai vende rapido…
sistema e bem parecido com a bolsa de valores… pra lucrar vc compra hj uma asura sword por 10k e espera a cotação da mesma aumentar… dai um belo dia ela valoriza e o preço dela que a maioria vende não é mais 10k e sim 100k dai pimba vc vende ela por uns 90k e tem 80k de lucro…
assim vc ganha uma boa grana no jogo… mas vc sempre tem que tar de olho no preços dos items e esperar um certo item ter um valor de mercado baixo para compra-lo… mas tem que tomar cuidado pois tem items que valorizam e outros que desvalorizam e vc não tem como saber se tal item vai valorizar ou desvalorizar amanha…
Pelo jeito o ultima não tem free então xD, achei legal pelo fato de você não começar como guerreiro e sim ir construindo o char, na maioria não funciona assim, você já começa com uma classe escolhida anteriormente, vou checar esse perfect world.
Eu costumava jogar muito Lineage 2, era muito bom, soh não sei como está o andamento dos servidores hoje em dia.
[]s
Eu recomento Neverwinter Nights.
Apenas R$15,00…full.
Entra nesse site/servidor que tem uma galera ativa e muitas informações:
www.kaiserheart.cjb.net
Ragnarok, Perfect World, Last ChaosMinha esposa transformou a parte de “comercializar itens” num jogo a parte no Perfect World. Acho que ela deve ser uma das personagens mais ricas por lá, depois dos donos dos grandes clãs, claro.
Atlantica tem o melhor sistema de comercio que eu ja vi em mmorpgs la vc não precisa estar com seu char logado vendendo as coisas basta vc colocar o que vc quer vender e o preço em um lugar e mesmo que vc fique offline suas coisas uma hora vão ser vendidas… para comprar basta vc digitar o que vc quer comprar e clicar em localizar que vc acha o item que quer com varios preços diferentes… dai e so comprar o mais barato e quando for vender consultar o preço da mercadoria e vender por mais barato que todos… dai vende rapido…
sistema e bem parecido com a bolsa de valores… pra lucrar vc compra hj uma asura sword por 10k e espera a cotação da mesma aumentar… dai um belo dia ela valoriza e o preço dela que a maioria vende não é mais 10k e sim 100k dai pimba vc vende ela por uns 90k e tem 80k de lucro…
assim vc ganha uma boa grana no jogo… mas vc sempre tem que tar de olho no preços dos items e esperar um certo item ter um valor de mercado baixo para compra-lo… mas tem que tomar cuidado pois tem items que valorizam e outros que desvalorizam e vc não tem como saber se tal item vai valorizar ou desvalorizar amanha…
Tadinho nunca jogou WoW!!!
Runescape (Sim eu joguei isso XD) tem um sistema de venda de itens legal.
o Grand Exchange… voce oferta o item pra vender ou entao faz uma oferta para comprar… e uma hora vende e voce coleta no banco.
assim vc ganha uma boa grana no jogo… mas vc sempre tem que tar de olho no preços dos items e esperar um certo item ter um valor de mercado baixo para compra-lo… mas tem que tomar cuidado pois tem items que valorizam e outros que desvalorizam e vc não tem como saber se tal item vai valorizar ou desvalorizar amanha…Tadinho nunca jogou WoW!!!
O sistema de batalha do Wow e em tempo real… vc não pensa… não tem muita estrategia em batalhas… atlantica e em turnos… e vc recruta mercenarios pra te ajudar e controla até 9 chars de varias classes em uma batalha… e vai upando e evoluindo seus mercenarios e pode adiquirir uma nova classe e trocar um mercenario qdo bem entender… wow não… alem de ser pago vc só joga com um personagem e as batalhas não são em turnos… não tem muita estrategia…
Parei com isso depois de WoW, ou era WoW, ou era trabalho, mulher, filho, enfim life…Hoje procuro jogos offline onde posso dar pause quando preciso :lol:
Hahahahahah eu to passando por essa fase… mais ainda to consequindo conciliar, WOW de fato eh muuuuiito viciante, não é a toa que é o jogo que mais tem jogadores.
Saudades dos tempo que podia passar o dia inteiro jogando Mu e ragnarok :?
MMO não compensa jogar se você não tiver no mínimo uma 3 horas diárias… é o que eu acho
assim vc ganha uma boa grana no jogo… mas vc sempre tem que tar de olho no preços dos items e esperar um certo item ter um valor de mercado baixo para compra-lo… mas tem que tomar cuidado pois tem items que valorizam e outros que desvalorizam e vc não tem como saber se tal item vai valorizar ou desvalorizar amanha…Tadinho nunca jogou WoW!!!
O sistema de batalha do Wow e em tempo real… vc não pensa… não tem muita estrategia em batalhas… atlantica e em turnos… e vc recruta mercenarios pra te ajudar e controla até 9 chars de varias classes em uma batalha… e vai upando e evoluindo seus mercenarios e pode adiquirir uma nova classe e trocar um mercenario qdo bem entender… wow não… alem de ser pago vc só joga com um personagem e as batalhas não são em turnos… não tem muita estrategia…
??? Voce tomou seu gardenal hoje?? Voce fala de sistema de comercio e venda de itens, eu cito isto e respondo, entao voce da reply falando de batalha, é cada uma que vejo :shock: :shock: :shock:
Runescape (Sim eu joguei isso XD) tem um sistema de venda de itens legal.
o Grand Exchange… voce oferta o item pra vender ou entao faz uma oferta para comprar… e uma hora vende e voce coleta no banco.
Também já joguei RuneScape a uns 4 anos, e muito ainda xD, achava legal
??? Voce tomou seu gardenal hoje?? Voce fala de sistema de comercio e venda de itens, eu cito isto e respondo, entao voce da reply falando de batalha, é cada uma que vejo :shock: :shock: :shock:
Não… eu apenas disse que wow é bom… apesar de ter um sistema de comercio parecido com atlantica prefiro atlantica por 2 razões: o sistema de batalha e melhor e o jogo e gratuito…
Ultima Online no ChaosAge é free. Você tem a opção de comprar skills e chars prontos, mas não precisa. Essa parte de compra foi implementada porque o pessoal que jogava antes e deletou as contas queria voltar a jogar, mas não tinha tempo pra treinar (ou seja, antes, no colégio e na faculdade dava tempo, agora, com trabalho e família não dá). Eu ainda acho divertido treinar, apesar de ser bem demorado (é hard shard).
O Demise não é pago e a versão utilizada lá é o Kingdom Reborn (ou algo assim). O Hybrid acho que é Mondain’s Legacy.
Sobre quem falou que tem que jogar 3 horas diárias, não é bem verdade não cara. Eu não jogo 3 horas, trabalho e estudo. Diariamente dou uma jogadinha, mas quando estou sem tempo ou tenho coisas mais importantes pra fazer (como sair com os amigos ou com a namorada) eu não coloco Ultima Online na frente deles (já coloquei, mas hoje não mais).
Esse Atlantica é só online ou pode jogar off?
O Diablo III mudou muito do II? Em sentido que jogabilidade, e regras?
Sei la se alguem ja cometou esse, mas eu curto jogar Fable The Lost Chapters.
Acho que vou parar de acompanhar esse tópico, antes que eu baixe/compre todos os jogos… :roll:
Esse eh de mais, jah fechei uma vez e quase fechei outra xD
haha…
to comprando um PC novo depois eu vejo alguns nomes daqui para jogar.
Só online…
Os gráficos mudaram. A jogabilidade provavelmente também mudou. E a história… Bom, Diablo sem uma nova história a cada lançamento não existe, né?
Diablo 3 mudou mas nao foi lançado ainda 
Aguardo ansioso 
Hoje jogo só wow e xbox (atualmente Ninja Blade)…
Próxima semana sai um RPG de arrebentar: Dragon Age: Origin, vou jogar com ctz (não é mmo)…
ESSE FINAL DE SEMANA é o weekend que o champions online (mmo de super-heróis) vai liberar free pra jogar e o povo conhecer, estarei lá também 
RPG offlines que eu recomendo:
Final Fantasy (qq, especialmente o X)
Chrono Trigger
MMO:
wow
wow tem também o wow 
Ninguem lembrou do MU Online, (eita vicio que era antes de entrar na faculdade^^, e arranjar namorada e começar a tocar guitarra, enfim, não tinha vida), MAS é muito bom…, tá certo que a k2 network fez do mu um capitalismo do canário, mas agora quem está administrando dinovo é a Webzen, acho que vai voltar aos velhos e bons tempos^^…
Tenha certeza nenhum jogo que virou uma merda vai voltar o que era antes.
Esqueçam tudo que foi falado nesse tópico.
Chegou o MMO definitivo:
http://www.hellokittyonline.com.br/
Esqueçam tudo que foi falado nesse tópico.Chegou o MMO definitivo:
To brincando. Bem feito esse negócio aí…Esqueçam tudo que foi falado nesse tópico.Chegou o MMO definitivo:
.
O melhor RPG do mundo é o UPT Priston Tale!!!
http://www.uniquept.net/forums/index.php
vlw
abs
Hello Kitty Online! :lol:
Pelos gameplays que vi por ae do diablo 3, vai ser de arrebentar. Mas diablo não é RPG.
Cara,
Acabou de chegar o Dragon Age Origins.
Fantástico o jogo, é estilo RPG clássico mesmo, precisa de dedicação, são muitos detalhes (não tanto quanto um NWN por exemplo, mas o jogo é bem detalhado). Gráficos lindos, jogabilidade excelente, jogo ótimo, recomendo fortemente para todos aqueles que gostam de RPG.
Vai chegar o Original no Brasil por R$ 90,00, será lançado dia 20/08
Se você for fã da série Final Fantasy da Square Enix não pode deixar de jogar os jogos Final Fantasy 7, Final Fantasy 8 e o The Last Remnant que acho o melhor, achei muito mais estratégico que os Final Fantasy, joguei ele pra PC e achei nota 10, segue um pequeno review: http://www.youtube.com/watch?v=hfqKwG24yHs e http://www.youtube.com/watch?v=6bgVwW8qSFY
Se quiser esperar ate 11/11/11 lhe recomendo The Elder Scrolls 5: Skyrim. Vai ser o RPG Open World do ano!
Dois anos depois… Eu também recomendaria o primeiro Dragon Age.