Alguém sabe dizer porquê minha entidade principal em meu MB está vindo com os atributos nulos? O objeto vêm instanciado, só os atributos que vem nulls.
Primeiro o h:inputText não é do primefaces, e sim dos componenetes padrao do jsf os componentes do primefaces devem usar o prefixo p e nao h,
segundo muito provavelmente, tipo 99% de chance voce não ter dado um new no objeto ou naum ter carregado ninguem do banco, mas voce não posto o codigo java ai como naum tenho bola de cristal não vou conseguir adivinhar o que voce não fez…
A
aprendiz.devel
CristianPalmaSola10:
Primeiro o h:inputText não é do primefaces, e sim dos componenetes padrao do jsf os componentes do primefaces devem usar o prefixo p e nao h,
segundo muito provavelmente, tipo 99% de chance voce não ter dado um new no objeto ou naum ter carregado ninguem do banco, mas voce não posto o codigo java ai como naum tenho bola de cristal não vou conseguir adivinhar o que voce não fez…
Passou despercebido o p pelo h, até coloquei o componente do primefaces para ver se era isso, mas não.
Quanto a carregar a minha entidade, está carregando sim, vou repetir o que escrevi só que com outras palavras, o objeto está instanciado no momento que chamo a função de inserir, somente os seus atributos vem com valores nulos.
Cristian, eu lhe faltei com respeito em minha mensagem? Amigo, a primeira impressão é a que fica, é assim que você faz estabelecer novos contatos?
A
aprendiz.devel
MB:
@ManagedBean@RequestScopedpublicclassPaisControllerextendsControllerAbstract<Pais,PaisService>{privatePaispais=newPais();privateList<Pais>paises=newArrayList<Pais>();publicvoidlista(){paises=getService().getAll();}privatevoidlimpa(){pais=newPais();}publicvoidpreparaParaAdicionar(){limpa();}publicvoidadiciona(){getService().insert(pais);lista();}publicvoidremove(){getService().remove(pais);lista();}publicvoidpreparaParaAlterar(){this.pais=getService().findById(pais.getId(),true);}publicvoidaltera(){getService().update(pais);}/*------------------------------------------------------------------- * GETTERS AND SETTERS *-------------------------------------------------------------------*/publicPaisgetPais(){returnpais;}publicvoidsetPais(Paispais){this.pais=pais;}publicList<Pais>getPaises(){returnpaises;}publicvoidsetPaises(List<Pais>paises){this.paises=paises;}