Mas, o código está correto, muito engraçado, o código abaixo funcionou perfeitamente:
Stringresposta="{\"Codigo\": 2,\"Descricao\": \"Sem dados no perÃodo\"}";JSONObjectjsonObj=newJSONObject(resposta);Integercodigo=jsonObj.getInt("Codigo");Stringdescricao=jsonObj.getString("Descricao");
E
eriveltonmessias
Eu pensei ate que fosse os espaços em branco. Mas fiz isso mesmo acima anteriormente, copiei a resposta e passei para o JsonObject. Pode ser na classe que eu faço a requisição, pois ela que me retorna essa String.
Mas se ela retorna a String não é ela compreende!, se o erro for nela ai é outra questão, parece na minha visão um erro pontual …
E
eriveltonmessias
Realmente ela retorna a String perfeitamente, mas o estranho é que eu mando imprimir a String imprimi da mesma forma que eu coloco manualmente, só que manualmente funciona, e via passagem de parâmetro não.
Eu chamo essa classe acima, no seguindo trecho da minha classe principal:
Stringurl="URL";GeradorJsongj=newGeradorJson();Stringjson=gj.gerandoJSon2();Consumidorc=newConsumidor();try{Stringresposta=c.sendPost(url,json);System.out.println(resposta);JSONObjectjsonObj=newJSONObject(resposta);System.out.println(jsonObj);}catch(MinhaExceptione){// TODO Auto-generated catch blocke.printStackTrace();}