vamo ver se podem me ajudar. To tentando criar uma procedure pra buscar a quantidade de vezes que um número ocorreu na coluna1, coluna2. Depois será somado a quantidade de ocorrencias da coluna1 com a coluna2. Depois de ter esse resultado, faria um insert em outra tabela, com o número em questão e o resultado da soma dita anteriormente. O problema que ta dando erro de sintaxe. Não sei se estou declarando de uma forma errada…segue o código:
vamo ver se podem me ajudar. To tentando criar uma procedure pra buscar a quantidade de vezes que um número ocorreu na coluna1, coluna2. Depois será somado a quantidade de ocorrencias da coluna1 com a coluna2. Depois de ter esse resultado, faria um insert em outra tabela, com o número em questão e o resultado da soma dita anteriormente. O problema que ta dando erro de sintaxe. Não sei se estou declarando de uma forma errada…segue o código:
Scriptline:4YouhaveanerrorinyourSQLsyntax;checkthemanualthatcorrespondstoyourMySQLserverversionfortherightsyntaxtousenear'= 1; WHILE i <= 25 DO RESULT = 0 SELECT COUNT(bola1) INTO B1 from'atline6
Quem ja passou por isso e puder ajudar, agradeço.
G
guerios
Tente adicionar o ‘schema’ no from
T
tiagofla
Coloquei o schema mas o problema persiste.
D
drsmachado
1 -
RESULT = 0
Result é uma palavra reservada do MySQL.
Além de que, para setar uma variável com um valor, utilize o set.
Outra coisa, eu preferiria utilizar CURSOR para realizar os counts.
Tenta assim e ve se dá algum erro (não testei, fiz no notepad++, de cabeça)