Configurei o ubuntu 11.04 no meu notebook, e instalei mysql serven e o eclipse com JSF junto com Tomcat 7. Mais quando estarto o servidor depois de 45 segundos o eclipse ele mostra isso:
Pra aumentar o tempo clique 2x sobre o servidor na aba server do eclipse e vai abrir em cima, lah tem uma opção timeouts(start/stop) configure a seu gosto…
E
Elizeu_Santos
exato.
isso nunca aconteceu comigo no tom cat. aqui starta rapidinho. o que demora a subir na minha maquina é o jboss6.
tem algum log ai? pode estar havendo algum problema.
L
luxu
tb achei esquisito, aki em kasa uso o glassfish e ele tb demora startar, mas o tomcat é instantâneo…num tenho nada para ajudar
P
pedruhenrik
dentro da pasta conf tem um arquivo tomcat-users.xml.
já tive esse tipo de problema ao startar a aplicação, por exemplo a primeira coisa q a aplicação fazia era conectar no banco, ai dava time out no banco e no tomcat tb.
att,
A
adrianoms
pedruhenrik:
… a primeira coisa q a aplicação fazia era conectar no banco, ai dava time out no banco …
estou usando o hibernate em uma aplicação desktop com cerca de 20 classes mapeadas, na primeira consulta ao banco de dados leva mais de 20 segundos(tempo para iniciar o fanfarrão do hibernate com 20 classes mapeadas) nas consultas seguintes não passa de 0.2 segundos e contando o tempo de redesenhar a janela em swing;
o lado bom disso é que eu fiz uma logo que aparece enquanto o programa abre e testa uma conexão com o banco, antes eu tinha que colocar um sleep() de 5 segundos 8)
E
eu.eu
Pessoal talvez não passei realmente o que tá acontecendo. Quando start o servidor dentro do proprio eclipse ele passa uns 45 segundos e depois para de ser excultado e mostrando este erro que postei encima.
obs.: uso Ubuntu 11.04, criei uma pasta develope e descompactei o tomcat 7, mysql-serve, eclipse, e depois fiz a configuração para começar um novo projeto usando o sistema linux.
F
fabio.reinert
Aqui deu problema igual mas é que a “anta” aqui formatou o PC e ainda não tinha instalado o Mysql e queria rodar a aplicação, ah ah ah ah. Nossa, velho na área e cometi um erro bem básico, pra vocês verem que ninguém é perfeito mesmo.