Procuro sistema para controle de atividades, projetos e chamados online

19 respostas
F

Pessoal estou procurando por um sistema de controle de atividades onde eu possa dar acesso ao meus clientes para que gerem chamados, e também controlar os projetos internos da minha empresa, estamos com uma demanda muito grande de atividades diárias e não estamos dando conta.

Achei essa empresa que disponibiliza o serviço:

http://www.ocorrenciaonline.com

O sistema permite o trabalho em equipe de forma colaborativa compartilhando tarefas, informações, arquivos, controlando prazos, duração, custo e status de cada atividade entre usuários, e permite que seus clientes façam abertura/acompanhamento de chamados online. E possui também diversas opções de gráficos e relatórios.

Parece ser muito bom , no site tem videos demonstrativos sobre como utilizar o serviço.

Se alguém conhecer algum serviço melhor do que este poste aqui para que eu possa dar uma olhada.

Fico no aguardo.

19 Respostas

C

Utilize o JIRA.

C

Utilize o Jira [2]

F

Já cheguei a pesquisar sobre o Jira e pelo que sei serve apenas para controle de projetos , e me parece um pouco complicado para manuseio do dia-dia, preciso de uma ferramenta simples e que me permita controlar também outras áreas da minha empresa onde todos os departamentos possam participar das atividades e projetos(Comercial,Suporte,Desenvolvimento etc…)

Vou continuar testando o ocorrenciaonline, Mas obrigado pela dica.

C

Bom

Jira faz tudo isso e muito mais…

voce pode criar workflows diferenciados , tipos , etc…etc…

A empresa em que trabalho unificou todos os departamentos com ele.

F

Boa tarde,

Você poderia me informar se possui limite pra cadastro de projetos e usuários?
Exemplo: se o projeto que eu estou trabalhando acabou, eu posso cadastrar um novo projeto,ou seja eu consigo finalizar um projeto e iniciar um outro dentro do mesmp plano contratado?

Esse ocorrenciaonline não possui limite para cadastro de projetos da minha empresa , consigo finalizar um projeto e iniciar um novo, e ainda possui um Gráfico de Gantt muito legal para acompanhamento do projeto e tem também o custo que é muito mais em conta, pois minha empresa é ainda considerada de pequeno porte.

Mas vou me informar também um pouco mais sobre Jira , vlw pela dica
Obrigado.

F

Posso estar muito enganado, mas que ta parecendo um baita de um merchan esta. :shock:

O cara me faz uma pergunta, porem no corpo da pergunta descrete TODO o produto dele, depois quando dao indicações de outros, ele faz indagações enaltecendo o dele em cima do outro :shock:

Me corrijam se viajei muito :oops: Mas que esta parecendo esta!!

E

fredferrao:
Posso estar muito enganado, mas que ta parecendo um baita de um merchan esta. :shock:

O cara me faz uma pergunta, porem no corpo da pergunta descrete TODO o produto dele, depois quando dao indicações de outros, ele faz indagações enaltecendo o dele em cima do outro :shock:

Me corrijam se viajei muito :oops: Mas que esta parecendo esta!!

Também achei…

F

Pessoal, não se trata de propaganda, apenas gostei do sistema e achei o custo bem acessível.

De qualquer forma agradeço a ajuda de vocês.

t+

A

Bom, se não for e tiver buscando uma solução livre, use o redmine

M

felippi_11:

Parece ser muito bom , no site tem videos demonstrativos sobre como utilizar o serviço.

Se alguém conhecer algum serviço melhor do que este poste aqui para que eu possa dar uma olhada.

Fico no aguardo.

A primeira impressão é que o serviço não é bom. No melhor das hipoteses os autores ainda são novos nessa coisa de serviços via web.

Não quero desconto para avaliar o produto. Sem uma versão gratuita para avaliação == Fail!

C

Voce quer botar toda sua empresa em cima de uma solucao e ainda procura a mais “baratinha” ?

Por favor… Pague o justo por uma qualidade justa…

O JIRA é impressionante , mas tmb tem seu preco.

4 mil dolares por 100 usuarios… porem , voce tem direito a atualizações por UM ANO, e suporte…

Preço justo por uma ótima ferramenta.

F

Pessoal, a melhor solução sempre será aquela que melhor se encaixa na realidade de uma empresa levando em conta sempre custo x benefício.

Percebo que existem várias aplicações no mercado para os mais diversos fins e cada uma tem seus prós e contras, mas mesmo estes prós e contras dependem sempre da ótica e do contexto da empresa cliente.

O que é bom para uma empresa pode ser ruim para outra e vice versa. Não dá pra generalizar, principalmente neste momento em que as empresas estão buscando simplicidade, qualidade e se possível no menor custo.

Vou continuar minhas pesquisas…

Depois posto aqui as minhas conclusões e entendo que poderá ajudar outras pessoas com a mesma necessidade.

Abraços à todos.

T

Também existe o Mantis, não pode ficar fora dessa.

R

Existe também o ocomon.

E

Eu utilizo o regentte ro (www.regentte.com.br) como utilizamos poucas tarefas é gratuíto, mas é um sistema simples…

A

Pensei que iam esquecer o saudoso…

Uso o mantis desde 2003 e sempre atendeu às minhas necessidades… O dia que precisar de mais, vou pro Jira… o Jira é “só a polpa do Abacate”…

Abs []

E

Ei pessoal teria o links dos sistemas , eu procurei por mantis e não achei o sistema…

T

Cara, digitei “mantis” no google e foi o primeiro resultado:
http://www.mantisbt.org/

E

Valeu…
É que eu tinha em mente um sistema de tarefas ai apareceu no google Mantis bug tracker e eu não achei que fosse o mesmo sistema, acabei entrando no www.mantis.com.br que era de venda de equipamentos…

Criado 17 de dezembro de 2010
Ultima resposta 16 de mar. de 2012
Respostas 19
Participantes 11