Bom dia a todos do GUJ
Eu gostaria de saber se tem auguém aqui no GUJ que programa somente por hobby, não trabalha na área mas gosta de programar
Eu terminei a FACU e no momento programo por hobby, é como um lazer pra mim 
VLW 
Bom dia a todos do GUJ
Eu gostaria de saber se tem auguém aqui no GUJ que programa somente por hobby, não trabalha na área mas gosta de programar
Eu terminei a FACU e no momento programo por hobby, é como um lazer pra mim 
VLW 
Uma boa forma de programar por hobby seria contribuindo pra projetos livres, já pensou nisso?
Trabalho durante o dia e estudo a noite, depois que chego da faculdade estudo em média 3 horas. Estou me preparando para mudar de área, então tenho que ver isso como algo agradável de estudar e vem se tornando mesmo. São características de um hobby, fazer algo no seu tempo livre e que goste, então posso dizer que por hora programo por hobby, já que por enquanto não programo profissionalmente. Muitos hobbies virão profissões.
Não havia pensado em contribuir para projetos livres… 
Eu não sei se um dia irei conseguir trabalhar nessa área, pretendo continuar estudando e tentar mudar de área,
Mas, até esse dia chegar, se é que vai chegar, programo por hobby mesmo
como diversão 
Eu investi um dinheirão com a facu e agora não quero jogar o diploma no fundo da gaveta, vou pelo menos me manter atualizado e não deixar de colocar em prática o que aprendi, de uma forma ou de outra 
Eu gosto de programar, programo desdo basic quando ainda tinha o MSX, para mim até agora foi um hobby, mas estou estudando e irei iniciar um curso para transformar o hobby em uma forma de sustento.