Programando por Hobby

4 respostas
W

Bom dia a todos do GUJ

Eu gostaria de saber se tem auguém aqui no GUJ que programa somente por hobby, não trabalha na área mas gosta de programar

Eu terminei a FACU e no momento programo por hobby, é como um lazer pra mim :slight_smile:

VLW :slight_smile:

4 Respostas

D

Uma boa forma de programar por hobby seria contribuindo pra projetos livres, já pensou nisso?

N

Trabalho durante o dia e estudo a noite, depois que chego da faculdade estudo em média 3 horas. Estou me preparando para mudar de área, então tenho que ver isso como algo agradável de estudar e vem se tornando mesmo. São características de um hobby, fazer algo no seu tempo livre e que goste, então posso dizer que por hora programo por hobby, já que por enquanto não programo profissionalmente. Muitos hobbies virão profissões.

W

Não havia pensado em contribuir para projetos livres… :slight_smile:

Eu não sei se um dia irei conseguir trabalhar nessa área, pretendo continuar estudando e tentar mudar de área,

Mas, até esse dia chegar, se é que vai chegar, programo por hobby mesmo :slight_smile: como diversão :slight_smile:

Eu investi um dinheirão com a facu e agora não quero jogar o diploma no fundo da gaveta, vou pelo menos me manter atualizado e não deixar de colocar em prática o que aprendi, de uma forma ou de outra :slight_smile:

K

Eu gosto de programar, programo desdo basic quando ainda tinha o MSX, para mim até agora foi um hobby, mas estou estudando e irei iniciar um curso para transformar o hobby em uma forma de sustento.

Criado 27 de junho de 2012
Ultima resposta 27 de jun. de 2012
Respostas 4
Participantes 4