giovanni_stiwes:
javaflex:
Já que está migrando, não poderia aproveitar e trocar webservice por solução direta? Ou esses webservices são usados por sistemas externos?
Não sei o que quer dizer com estrutura direta. Mas ja tenho um servidor jee existente, so estou colocando jax-rs nos stateles (ja que não uso stateful a adaptação é ate simples)
Não sei se entendi, é Client html direto com WebService sem aplicação web?
Não era minha intenção usar SpringMvc. já que em post anteriores muita gente usou somente html e javascritp no cliente e teve sucesso. Nao queria usar jsp, pois me parece que o mesmo gera muito java script e é lento. Com AngularJs meu cliente fica totalmente desacoplado do meu servidor.
Não achei por exemplo TableComboBox(Aquele combo que mostra um objeto numa tabela no popup, onde eu posso filtrar pelo servidor):
http://www.jeasyui.com/demo/main/index.php?plugin=ComboGrid&theme=default&dir=ltr&pitem=
Obrigado pela atenção.
Falai Giovanni, primeiramente queria esclarecer que minha intenção é te ajudar a deixar sua solução web “mais normal” de se manter, em relação a maioria no mundo web, isso caso não exista necessidade do uso dos serviços externamente a sua aplicação ou se não existe realmente motivo da radicalidade no “desacoplamento” até para renderização do client.
JSP não gera JavaScript, quem gera JavaScript são as implementações JSF, corra disso mesmo se gosta de sempre ter o controle do HTML. Com SpringMVC ou qualquer framework web action based você pode naturalmente ter total controle do seu HTML e o JavaScript que você quiser.
Mas enfim, questão de gosto também, fique com a maneira que se sentir melhor para manutenção. Eu pelo menos sempre penso no futuro do cliente (empresa), não quero dificultar com uma solução que poucos vão se candidatar a manter com satisfação.
TableComboBox não é do JQueryUI. Você pode usar qualquer plugin jquery em conjunto com o Bootstrap, como para gráficos, etc, só evite baixar outro pacote inteiro similar ao Bootstrap, como JQueryUI, mas se precisar de algo do JQueryUI, coisa que não tive necessidade ainda, selecione isoladamente o elemento.