Qual pós graduação eu devo fazer? Sugestões ?

5 respostas
java
C

Olá pessoal !

Semestre que vem eu termino a faculdade no curso de ADS e já estou começando a pensar em uma pós graduação, porém eu tenho planos para inicar a pós apenas em 2019, quero aproveitar esse tempo que acabar a faculdade para poder focar nos meus estudos na linguagem Java, pois hoje em dia com trabalho/faculdade fica difícil conseguir se dedicar nos estudos.

Eu quero a ajuda de vocês com sugestões de cursos para a pós que sejam bons para a área de programação, eu pesquisei na Impacta e encontrei alguns cursos de pós graduação, porém eu não me identifiquei com nenhum deles.

Obrigado!

5 Respostas

A

Qual seu objetivo profissional?

M

Eu acredito que pra ads uma das melhores linhas pois ajuda tanto na carreira academica quanto de desenvolvimento é algo na linha da engenharia de software

C

Meu objetivo é desenvolvimento Web

A

@CesarMonti se você já tiver proficiência em desenvolvimento WEB, digo se você já tem sistemas rodando sendo útil a algum proposito ou finalidade, então: Engenharia de software, ou outra com foco em metodologia Ágil.

Porém se você ainda não tem domínio do desenvolvimento, então meu conselho é: pegue projetos, coloque pra funcionar, adquira experiência, pois a PÓS não lhe fará desenvolvedor, apenas vai ajudar a lapidar o que já existe e é uma excelente oportunidade pra fazer Networking principalmente se você já tiver o que mostrar.

M

Na verdade pós só serve pra quem vai pra carreira acadêmica ou gerencial (Analista, engenheiro de software, etc), se for pra desenvolvimento, portifolio > que qualquer pós

Criado 20 de dezembro de 2017
Ultima resposta 20 de dez. de 2017
Respostas 5
Participantes 3