Eu tenho várias aplicações que rodam com Vraptor. O que pesou na escolha foram a facilitade em usar, facilidade em fazer testes unitários já que ele não é intrusivo, convenção reduzindo a quantidade de configurações, performance fantástica em relação ao JSF. Struts em nem pensei por causa da quantidade enorme de configurações necessárias.
Atualmente tenho um sistema de gestão escolar que é o maior, roda com EJB3 remoto + Vraptor3. O sistema possui ~40 usuários que executam ~2 milhões de consultas diárias com picos em alguns horários chegando a 500 mil consultas em 1h (isso fazendo uma média dos logs de vários clientes). O sistema roda em cluster com 32 nós encima de um glassfish. Esse sistema usa o Vraptor 3.1.
Em algumas outras empresas que prestei consultoria tenho aproximadamente 8 projetos rodando em Vraptor 3.1.2 sendo que um deles é para uma empresa de distribuição de energia. O sistema roda encima de um OC4J 10G com dois clusters ativo-passivo e usa EJB3 local junto com o Vraptor.
Outro sistema que está em laboratório é um sistema de pagamentos que envia mensalmente dados de débito automatico para bancos (aqueles arquivos layout Febrabam). Esse atualmente está em testes e o Vraptor atendeu bem porque as máquinas onde ele vai rodar possuem poucos recursos. Então usei nesse caso apenas Vraptor sem EJB. No caso o Vraptor faz todo o controle de JPA, transação, etc.
Em praticamente todos os projetos foram necessárias pequenas customizações, e algumas delas eu enviei a equipe do Vraptor e foram já colocados no core do Vraptor. Algumas outras customizações eu ainda não envie por falta de tempo minha. As customizações foram bem simples, já que o core do Vraptor facilita que você facilmente altere todo o comportamento dele. E isso foi uma das peças chaves pela escolha do framework.
Outra facilidade grande é quanto ao refactoring. Como tudo é Java, se você tem, por exemplo, um forwardTo(MinhaClasse.class).metodo() e você altera ele, o refactoring já faz todas as alterações. No Struts e JSF você precisa alterar as Strings em XML.
Conforme eu for lembrando de mais alguma coisa vou postando aqui.