Alguém estaria disposto a ajudar a fazer um programa para gerar recibo em pdf em JAVA
para o site http://meurecibo.com/
o software seria freeware mais para ajudar a galera que precisa.
Alguém estaria disposto a ajudar a fazer um programa para gerar recibo em pdf em JAVA
para o site http://meurecibo.com/
o software seria freeware mais para ajudar a galera que precisa.
Não entendi. Esse projeto já ta pronto? Você já tem algum codigo? Ou esse site é de algum concorrente?
Qual a sua idéia? Explique melhor para que outras pessoas possam se interessar. [=
Não entendi. Esse projeto já ta pronto? Você já tem algum codigo? Ou esse site é de algum concorrente?Qual a sua idéia? Explique melhor para que outras pessoas possam se interessar. [=
então o site e meu
estou com uma ideia de fazer em java o recibo já tenho o formulário em andamento no eclipse acho que seria bacana colocar em algum site com svn para poder cria e atualizar ele de forma ajudar a galera e depois evoluindo como ter a opção de gerar promissória e vale
eu montei de forma que tenha 2 banners no aplicativo ai quem quiser participar pode colocar alguma publicidade por exemplo de alguma empresa ou software que esteja vendendo etc em um dos banners.

Você pode colocar seu código no Google Code (svn úblico) que é para projetos open sources, ou então o GitHub que serve para a mesma coisa mas o conceito de salvar código é diferente.Não entendi. Esse projeto já ta pronto? Você já tem algum codigo? Ou esse site é de algum concorrente?Qual a sua idéia? Explique melhor para que outras pessoas possam se interessar. [=
então o site e meu
estou com uma ideia de fazer em java o recibo já tenho o formulário em andamento no eclipse acho que seria bacana colocar em algum site com svn para poder cria e atualizar ele de forma ajudar a galera e depois evoluindo como ter a opção de gerar promissória e valeeu montei de forma que tenha 2 banners no aplicativo ai quem quiser participar pode colocar alguma publicidade por exemplo de alguma empresa ou software que esteja vendendo etc em um dos banners.
Bem, boa sorte ai. [=
Você pode colocar seu código no Google Code (svn úblico) que é para projetos open sources, ou então o GitHub que serve para a mesma coisa mas o conceito de salvar código é diferente.Não entendi. Esse projeto já ta pronto? Você já tem algum codigo? Ou esse site é de algum concorrente?Qual a sua idéia? Explique melhor para que outras pessoas possam se interessar. [=
então o site e meu
estou com uma ideia de fazer em java o recibo já tenho o formulário em andamento no eclipse acho que seria bacana colocar em algum site com svn para poder cria e atualizar ele de forma ajudar a galera e depois evoluindo como ter a opção de gerar promissória e valeeu montei de forma que tenha 2 banners no aplicativo ai quem quiser participar pode colocar alguma publicidade por exemplo de alguma empresa ou software que esteja vendendo etc em um dos banners.
Bem, boa sorte ai. [=
Hebert anexei uma imagem do formulário que já criei ai ajuda seria mais para validar os campos por que para gerar o pdf eu acho que eu consigo com algum report
então o site e meu
Bem, boa sorte ai. [=
Hebert anexei uma imagem do formulário que já criei ai ajuda seria mais para validar os campos por que para gerar o pdf eu acho que eu consigo com algum report
se alguém tiver interesse em ajudar como disse poderá colocar um banner de sua preferência em dos dois banners 300x250px que o software tem.
anunciar seu site, software ou publicidade remunerada etc da forma que quiser.